Escrito por Bertão

13/07/2020 | 11h10

Blog | 13/07/2020

Dicas de presentes para o Dia dos Pais

Confira as dicas de presentes para o Dia dos Pais!

Separamos algumas dicas de presentes para o Dia dos Pais para você não errar na hora de comprar. Aqui, é o melhor lugar para comprar artigos para carro, ferramentas elétricas ou à bateria, acessórios para churrasco e muito mais.

Nós atingimos todos os gostos e preferências com a nossa variedade, afinal, são mais de 80 mil produtos disponíveis em nossas lojas físicas e 22 mil na loja on-line. Então, nada de inventar desculpas para não comprar presente para o seu pai, hein?! 

Na Copafer, além dos diversos produtos acessíveis, nós também temos ótimas condições de pagamento. Você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros no cartão e para quem é cliente com o cartão da nossa loja, o parcelamento pode ser feito em até 10x sem juros.

Então, aproveite as nossas dicas e garanta já o melhor presente para o seu pai! 

Como surgiu o Dia dos Pais no Brasil?

O publicitário Sylvio Bhering criou em agosto de 1953, o “Dia do Papai”. Na época, Bhering trabalhava como diretor do jornal O Globo e teve a brilhante ideia de atrair os anunciantes com a data.

Além disso, o dia 16 de agosto foi escolhido para celebrar o Dia dos Pais, isso porque, é nesta data que o Dia de São Joaquim é comemorado. Joaquim é pai de Maria e avô de Jesus. 

No entanto, o Papa Paulo VI transferiu a data de comemoração do Dia de São Joaquim para 26 de julho, data essa que comemoramos o Dia dos Avós.

A partir dessa mudança, o Dia dos Pais ficou alterado para o 2º domingo do mês de agosto o que é ainda melhor, afinal, sempre vale a pena reunir a família no almoço de domingo, não é mesmo? 

A Copafer tem as melhores opções de presentes!

Independentemente se ele gosta de jardinagem ou de reforma, aqui você encontra presentes para todos os gostos. E, pensando de forma especial em cada pai, nós criamos algumas opções para você. Então, anota aí as nossas dicas de presentes para o Dia dos Pais!

Para o pai que adora reforma nós temos um departamento dedicado para as ferramentas. Além de trabalhamos com as melhores marcas do segmento, você também encontra ferramentas a bateria, ferramentas elétricas, ferramentas manuais e muito mais. 

Agora, se o seu pai gosta de ser o eletricista da casa, nada mais justo que comprar acessórios de qualidade para ele e, os melhores materiais elétricos estão disponíveis em nosso catálogo.

Afinal, temos acessórios elétricos, canaletas, disjuntores, quadros elétricos e outros. Dá para você montar um kit com as opções de produtos da loja.

As obras de artes também estão expostas nas paredes e, você que tem pai pintor sabe muito bem do que estamos falando. Temos uma seção inteira para tintas e acessórios com ótimas opções de tintas, vernizes, complementos de pintura, acessórios para pintura e muito mais.

Afinal, aqui estão as marcas mais renomadas quando o assunto é pintura de parede.

Se a diversão com o seu pai é garantida, então não deixe de conferir o departamento de jardim e lazer da loja, nós temos acessórios para churrasqueira, artigos de decoração, plantas e itens de pesca.

Seu pai merece todo o carinho do mundo e ele está aqui!

Deu para ver que o melhor lugar para comprar presente para o seu pai é na Copafer, né? Agora, para deixar a escolha ainda mais fácil para você, nós separamos o TOP 5 dicas de presentes para o Dia dos Pais, confira só!

Kit completo para churrasco

Dicas de presentes para o Dia dos Pais -  kit completo para churrasco | Copafer

Não é só no domingo de Dia dos Pais que o churrasco deve sair, hein. Celebre cada momento com a família com o kit completo para churrasco.

Piscina Splash Fun 3400 Litros

Dicas de presentes para o Dia dos Pais | Blog Copafer

Nada melhor que dar um mergulho depois do churras com a família, não é mesmo? A dica é presentear seu pai com o kit com piscina Splash.

Kit de parafusadeira e furadeira da DEWALT

Dicas de presentes para o Dia dos Pais | Blog Copafer

Já pensou em presentear o paizão com o kit de parafusadeira e furadeira da Makita? Temos certeza que ele vai adorar, então já garanta o seu.

Pistola Pulverizadora de Pintura Schulz

Dicas de presentes para o Dia dos Pais - Pistola Pulverizadora de Pintura Schulz | Copafer

A pistola pulverizadora de pintura vai deixar o trabalho do seu pai ainda mais rápido e fácil.

Macaco Hidráulico Tipo Jacaré 2 Toneladas

Dicas de presentes para o Dia dos Pais -  Macaco Hidráulico Tipo Jacaré 2 Toneladas | Copafer

Se o seu pai gosta de ser o mecânico do próprio carro, o macaco hidráulico tipo jacaré é o presente certo para ele. 

Navegando pela loja online, você encontra mais dicas de presentes para o Dia do Pais, não deixe de aproveitar as nossas ofertas e boas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *