Escrito por Bertão

19/05/2020 | 9h30

Blog | 19/05/2020

Confira os 10 produtos mais vendidos na Copafer e garanta já o seu!

Neste artigo vamos listar os 10 produtos mais vendidos na Copafer. E, além dos mais comprados da loja, você também encontra um catálogo variado em materiais para construção, acessórios hidráulicos e itens de decoração. Gostou? Então navegue pelo site e confira!

A Copafer tem mais de 40 anos de tradição e ficamos localizados na Região do Grande ABC Paulista. São mais de 80 mil produtos disponíveis nas lojas físicas e 22 mil produtos na loja on-line. Além disso, a maior parte dos produtos é entregue em todo o Brasil, aproveite!

Os 10 produtos mais queridos e comprados da Copafer!

Independentemente se você está à procura de materiais para construção ou utensílios domésticos, aqui você encontra de tudo e, pensando nisso, nós separamos os 10 produtos mais vendidos na Copafer, são eles:  

Caixa D’Água Cor Cinza 1000 Litros Com 1 Flange – 500146 – ACQUALIMP

Caixa D’água da Acqualimp | 10 produtos mais vendidos na Copafer

A Caixa D’água da Acqualimp é fabricada em polietileno, tem altura de 87 cm e diâmetro de 137,5 cm. Possui tampa para fechamento, além de ter uma camada escura que impossibilita a entrada da luz solar. É revestida internamente para que não haja nenhuma proliferação de bactérias e sua instalação é simples e fácil.

Telha de Fibrocimento Ondulada 6 mm BRASILIT

A Telha de Fibrocimento Ondulada da Brasilit é ideal para quem precisa substituir o telhado de casa. O material do produto é extremamente flexível e se adequa a todos os tipos de cobertura. Além disso, a telha é fabricada em cimento reforçado com fio sintético, aumentando ainda mais sua durabilidade. 

Bloco Cerâmico Baiano 11,5x14x24cm – SAFIRA

Bloco Cerâmico Baiano da Safira | 10 produtos mais vendidos na Copafer

O Bloco Cerâmico Baiano da Safira é produzido em argila e, cada peça pesa 2,3 kg. Além disso, seu material é resistente e aguenta todos os tipos de obras, sejam elas comerciais ou residenciais. 

Cimento para Todas as Obras 25KG CPII F-32 – VOTORAN

Para quem trabalha em obras sabe a importância do cimento para a construção. O Cimento da Votoran oferece segurança e produtividade para os pilares, fundações, vigas e lajes. Garanta o melhor para a sua construção, compre produtos da Votoran.

Argamassa Cimentcola Uso Externo e Interno 20kg Cinza – QUARTZOLIT

Argamassa Cimentcola da Quartzolit | 10 produtos mais vendidos na Copafer

A Argamassa Cimentcola da Quartzolit é ideal para o revestimento das áreas externas ou internas da casa. O tempo em aberto da argamassa é de aproximadamente 20 minutos, além disso, a secagem é rápida para assentamentos de cerâmicas.  

Pedra Miracema Cinza Amarrado 11,5 x 23 cm – Pedras Souza

Pedra Miracema da Pedras Souza | 10 produtos mais vendidos na Copafer

Deixe a entrada da sua casa ainda mais bonita com a Pedra Miracema da Pedras Souza. O acabamento que a peça oferece é natural e, cada peça possui 11,5 x 23 cm. Para sua aplicação, é necessário utilizar argamassa e rejunte específico para pedras naturais. 

Ardósia Cinza 40x40cm Amarrado com 6 Peças 0,96m²

Piso Ardósia Cinza | 10 produtos mais vendidos na Copafer

O Piso Ardósia Cinza tem a largura e comprimento de 40 cm, com espessura entre 6 mm e 8 mm. É perfeito para a decorações mais sofisticadas como fachadas de lojas, por exemplo, mas também pode ser utilizada em ambientes internos, como no banheiro ou lavanderia.

Álcool Gel 70% INPM 500ml – YAN

Álcool Gel 70% | 10 produtos mais vendidos na Copafer

Em tempos de Covid-19 o uso de Álcool Gel 70% tornou-se obrigatório e, aqui você encontra o produto da Yan, que é eficaz e contém 500 ml. Garanta já o seu e mantenha as mãos livres de bactérias. 

Lâmpada Superled Bolinha G45 de 4 Watts e 6500K – 20003 – OUROLUX

A Lâmpada Superled da Ourolux é ideal para todos os ambientes. Além disso, a luz suave proporciona sensação de aconchego. A temperatura de cor é de 6500 K, soquete em G 45, com tensão bivolt. Já a altura da lâmpada é de 14,00 cm, com 5,50 cm de largura e, seu peso é de 0,007 g. 

Joelho 90 Soldável 25mm – Fortlev

Joelho 90 soldável 25 mm da Fortlev | 10 produtos mais vendidos na Copafer

O Joelho 90 soldável 25 mm da Fortlev auxilia na condução de água potável até pontos de utilização. Além disso, o material utilizado para a fabricação da peça é o PVC em cor marrom.  

Confira as vantagens de comprar na Copafer!

Gostou dos 10 produtos mais vendidos na Copafer que separamos para você? Dá para você dar aquela renovada no ambiente ou até mesmo iniciar uma obra em casa! Vale lembrar que se for realizar serviços mais complexos de construção, é extremamente importante que você contrate profissionais qualificados na área!    

Compre e parcele suas compras em até 6x sem juros no cartão! Você também pode pagar com boleto bancário e, para as empresas, oferecemos a condição de faturamento.

Além disso, no cartão da loja as compras são parceladas em até 10x sem juros. Aproveite! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *