Escrito por Bertão

29/04/2020 | 9h30

Blog | 29/04/2020

Aparelhos Eletroportáteis: deixe seu dia a dia mais prático!

Os aparelhos eletroportáteis são produtos recarregáveis ou que precisam ser ligados à eletricidade para que funcionem. Além disso, são fáceis de serem transportados de um lugar para outro.

Por exemplo, o ferro de passar roupa e o aspirador de pó são considerados eletroportáteis de casa, já a cafeteira e a sanduicheira são para a cozinha.

Quem disse que aqui você só encontra materiais de reforma e construção? Nós temos a seção de utilidades domésticas com produtos e acessórios úteis que ajudam no dia a dia da casa.

Além disso, tem também a seção de eletroportáteis, repleta de novidades esperando por você. Confira o nosso catálogo e dê aquele toque especial na sua casa.

Copafer: mais de 40 anos de tradição para você!

A Copafer está entre as 10 melhores lojas do mercado de indústria e construção do Estado de São Paulo e, entre as 31 maiores lojas do Brasil. E não é para menos, são mais de 80 mil produtos disponíveis na loja física e 22 mil na loja on-line.

Nos destacamos também por conta do catálogo repleto de variedade, sejam acessórios para casa ou materiais de construção em geral.

Além da pluralidade em produtos, contamos com facilidade na forma de pagamento, seja à vista, boleto bancário ou no cartão de crédito, podendo ser parcelado em até 6x sem juros.

Por fim, outra vantagem é que entregamos para todo o Brasil. Acesse, confira a política de entrega da loja e boas compras.  

Escolha a Copafer para comprar aparelhos eletroportáteis

Nada melhor que acordar de manhã e preparar um cafezinho bem gostoso, não é mesmo? Você sabia que a primeira refeição do dia é a mais importante? Então, capriche no café da manhã e fique preparado para enfrentar o dia.

Dessa forma, a dica é a Cafeteria da Black & Decker! Afinal, com ela dá para fazer até 30 xícaras de café e sua jarra comporta até 1,5 litros.

A torrada é ótima opção para acompanhar o café fresquinho e, para preparar o prato perfeito, utilize o Tostador Elétrico da Black & Decker. As vantagens do aparelho são: possui 7 níveis de temperatura, compatível com diferentes tipos de pães e tem ampla abertura.

Aproveite e torne o seu dia a dia ainda mais prático, compre aparelhos eletroportáteis conosco.

Cuidar das roupas ficou mais fácil com os aparelhos eletroportáteis!

Nós sabemos que passar roupa não é uma tarefa tão prazerosa assim e, para tornar o processo mais prático, a dica é utilizar o Ferro Passar Seco da Black & Decker. O aparelho é uma excelente opção para levar em viagem, pois o modelo é compacto e dobrável. Assim, cabe perfeitamente bem no cantinho da mala.

Além disso, outra dica para deixar as roupas sempre em ordem e livre de amasso é o Vaporizador Portátil da Black & Decker. Esse eletroportátil é ideal para passar roupas mais delicadas, como as camisas de trabalho.

Por fim, ele também ajuda a esterilizar estofados, cortinas e almofadas. Dessa forma, você pode levar o aparelho em suas viagens, cuidar das roupas longe de casa ficou mais fácil.

Prepare o jantar para a família sem grandes preocupações

Os aparelhos eletroportáteis tornam qualquer rotina mais prática e eficiente. Pensando nisso, a sugestão que separamos para você ajuda muito na hora de preparar aquele jantar especial. Assim, com a Panela Elétrica da Black & Decker, é possível preparar arroz, diversos tipos de massas, risoto, legumes no vapor e muito mais.

E, para quem não gosta de picar legumes ou carne, o Mini Processador da Black & Decker é uma ótima escolha. Com duas lâminas removíveis, o aparelho também tritura carne, se precisar.

Além disso, sua tigela de vidro tem capacidade de 1,2 litros, possui trava de segurança, e é desmontável. O que facilita na hora de limpar, já que sua base conta com anel antiderrapante.

As melhores ofertas estão na Copafer

Além das opções que compartilhamo, aqui você também encontra Secador de Cabelo, Liquidificador, Batedeira e muitos outros aparelhos eletroportáteis.

Por isso, aproveite e realize suas compras com apenas um clique. É possível recebê-las no conforto da sua casa. Além disso, se preferir, parcele em até 6x sem juros no cartão. Essas e outras vantagens você só encontra na Copafer!

Dê aquela renovada no lar, aproveite também e confira as dicas especiais que estão disponíveis no Blog. Dá para você fazer bastante coisa bacana sem gastar muito, aproveite!

Depois compartilhe conosco quais foram as sugestões que mais gostou, nós queremos saber.

Confira os aparelhos eletroportáteis mais vendidos da Copafer

Liquidificador Portátil com 2 Copos 127 Volts – LP300-BR – BLACK & DECKER

Aparelhos Eletroportáteis - Você compra na Copafer | Blog Copafer

Vaporizador Portátil e Higienizador de 127 Volts – BDV2000V-BR – BLACK & DECKER

Aparelhos Eletroportáteis - Você compra na Copafer | Blog Copafer

Cafeteira 12 Cafés 127 Volts Jarra Vidro – CM120-BR – BLACK & DECKER

Aparelhos Eletroportáteis - Você compra na Copafer | Blog Copafer

Ferro a Vapor Antigotejamento de 1200 Watts e 127 Volts – FX2700-BR – BLACK & DECKER

Aparelhos Eletroportáteis - Você compra na Copafer | Blog Copafer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *