Escrito por Bertão

02/12/2021 | 9h30

Blog, Sazonal | 02/12/2021

Dicas para aproveitar as férias gastando pouco!

Saiba como aproveitar as férias gastando pouco com a Copafer!

Fala pessoal, tudo bem? Quer aproveitar as férias gastando pouco? Então, se liga nas dicas especiais que separei para a seguir! Afinal, os merecidos dias de descanso são ideais para sair da rotina e aproveitar com a família, certo?

Mas, se a situação está apertada por aí e, a viagem em família é algo impossível no momento, não se preocupe! Dá para investir em programas caseiros super interessantes e custam quase nada. Incrível, né?!

Então, continue no artigo e veja como aproveitar as férias em família com muita economia e diversão!

1. Prepare comidas divertidas e temáticas!

Aqui em casa adoramos um bom churrasco com drinks à vontade. Pensando nisso, minha dica é reunir toda a família e amigos para cozinhar as refeições preferidas de vocês!

Aproveite para adquirir itens com preço especial na Copafer e invista no churrasco com muita música, drinks e, claro, diversão!

Aproveitar as férias gastando pouco | Churrasqueira Califórnia - 3011 - MOR | Blog Copafer

A Churrasqueira Califórnia – 3011 – MOR, por exemplo, está com ótimas condições de pagamento na loja on-line e é perfeita para uma festa com amigos e família. Super prática, ela possui suporte para utensílios como tábua de carne, espetos e, ainda, gaveta para carvão.

Curta os dias de sol nas férias!

Para complementar a farra do churrasco em família, que tal apostar na piscina inflável para montar no quintal? Assim, você terá o seu próprio clube em casa como e quando desejar. Incrível, não é mesmo?

Aproveitar as férias gastando pouco | Piscina Splash Fun 3400 Litros - 1050 - MOR | Blog Copafer

Com Piscina Splash Fun 3400 Litros – 1050 – MOR, fica muito mais fácil garantir a diversão nos dias de verão. Isso porque ela oferece mais resistência e segurança para todos. Além disso, sua montagem é rápida e prática, já que não necessita lonas e estruturas.

2. Aproveite as férias para organizar sua casa!

Pode até parecer brincadeira, mas tirar alguns dias de férias para organizar o lar faz toda a diferença! Isso porque, manter os espaços limpos e organizados reflete na disposição da sua rotina.

Então, aproveite esses dias para reunir a família e trocar os móveis do lugar, separar roupas para doar, arrumar armários e assim por diante. Será um momento delicioso para todos estarem juntos e, ainda, relembrar algumas boas memórias.

Aproveitar as férias gastando pouco | Organizador Baixo 6 Litros - SR901 - SANREMO | Blog Copafer

Adquira o Organizador Baixo 6 Litros – SR901 – SANREMO para guardar seus objetos pessoais com segurança e praticidade. Produzido com formato anatômico, ele facilita o manuseio e ainda garante mais fixação no fechamento.

3. Faça uma rápida excursão à praia!

Vamos a la playa! Mesmo que as condições financeiras não permitam uma grande viagem em família, que tal tirar um dia para fazer bate e volta na praia? Sem dúvidas será muito divertido e a economia estará garantida!

Aproveitar as férias gastando pouco | Ice Cooler 48 Litros com 02 Divisórias - 3623 - MOR | Blog Copafer

Por isso, planeje-se com os amigos e familiares e embarquem nessa aventura! Leve comidas preparadas em casa e as deixe armazenadas em caixas térmicas, como o Ice Cooler 48 Litros com 02 Divisórias – 3623 – MOR.

Super espaçoso, esse produto é ideal para manter a temperatura de lanches e bebidas em dias quentes e frios. Além disso, possui sistema inteligente de coleta, com duas aberturas que facilitam a retirada dos itens.

4. Visite os parques da cidade!

Agora, se você prefere passeios de curta distância, tire um dia para visitar parques da sua cidade. Organize bem o passeio e trace uma rota entre espaços temáticos e o zoológico, por exemplo.

Dessa forma, o passeio de férias irá agradar a todos. Além de garantir atrativos interessantes para crianças e adultos, proporcionando momentos únicos para a família inteira!

Vocês podem tirar o dia para curtir a cidade! Pesquise por atrações culturais gratuitas, faça piqueniques e conecte-se com a natureza. Tenho certeza que todos irão amar!

Aproveitar as férias gastando pouco | Garrafa Térmica GT Indie 1 Litros Vermelha 25100452 MOR | Blog Copafer

Leve junto a Garrafa Térmica GT Indie 1 Litros Vermelha 25100452 MOR, e mantenha líquidos quentes ou gelados para acompanhá-los durante os passeios.

Aproveitar as férias gastando pouco é na Copafer!

Na Copafer você também encontra outros acessórios essenciais para aproveitar as férias gastando pouco. Confira e curta os dias de descanso pagando suas compras em até 6x sem juros no cartão ou, se preferir, à vista via PIX e boleto bancário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *