Escrito por Bertão

15/06/2021 | 9h30

Blog, Sazonal | 15/06/2021

Avaliações Copafer: confiança e satisfação em primeiro lugar!

Separei as principais avaliações da Copafer para você conferir a excelência de nossos serviços. Confira!

Fala pessoal, como vocês estão? No artigo de hoje, trouxe as avaliações Copafer para continuarmos com a celebração dos 48 anos de tradição da loja! Afinal, nossos clientes fazem parte dessa história e são os responsáveis pelo sucesso da maior loja de construção do ABC Paulista!

Então, nada melhor do que deixá-los falar um pouco sobre a excelência dos serviços que oferecemos, não é mesmo? Pensando nisso, preparei um top 10 dos comentários feitos pelas redes sociais da loja!

Continue lendo e fique atento, quem sabe o seu comentário não aparece por aqui! 😉

Para começar, como são feitas as avaliações da Copafer?

Uma coisa é certa: ao atender nossos consumidores buscamos sempre oferecer a excelência no atendimento. Assim, além da variedade em produtos para banheiro e cozinha, iluminação, jardim e lazer, materiais para construção e outros, também garantimos toda a assistência que você precisa para encontrar a peça ideal.

Dessa forma, certificamos a satisfação total de nossos clientes, que, em seguida, registram suas opiniões e classificam a loja nas redes sociais. Ponto de encontro de consumidores de todo o Brasil. Demais, não é mesmo?

Celebre os 48 anos de parceria com a Copafer!

Para agradecer aos 48 anos de tradição e parceria conosco, além de separar ofertas de aniversário imperdíveis, também preparei este artigo com um especial para destacar a satisfação de nossos clientes.

A seguir, confira os 10 melhores comentários recebidos pela Copafer no Google e redes sociais!

1. Avaliações Copafer via Google

Avaliações Copafer: queremos ouvir você | Blog Copafer

Paulo Eduardo Lira, ressaltou a variedade de produtos disponíveis nas lojas físicas e virtuais. E, ainda, destacou que é possível encontrar tudo que precisa sempre com os melhores preços do mercado! Ficamos honrados com o comentário, Paulo. Muito obrigada!

Avaliações Copafer: queremos ouvir você | Blog Copafer

Para o Samuel Ribeiro da Silva, além da diversidade dos materiais Copafer, a loja também se destaca pelo atendimento. Isso porque, temos um time sempre disposto a oferecer todas as orientações, como “rolou” com o Samuel que conseguiu realizar suas compras sem nenhuma dúvida. Obrigada pela confiança, Samuel!

Avaliações Copafer: queremos ouvir você | Blog Copafer

A primeira vez da Gabriela Bozelli na loja física da Copafer foi inesquecível! Assim, a Gabi ressaltou que foi bem atendida pelo nosso time e também ficou impressionada com a variedade e ofertas da loja! Obrigada Gabi, volte sempre!

Avaliações Copafer: queremos ouvir você | Blog Copafer

Já para a Viviane Regina, a loja merece cinco estrelas pelo excelente atendimento e preços imbatíveis. Além disso, a parceria com marcas líderes no segmento de materiais para construção e industriais também são destaques. Obrigada pela confiança, Regina!

Avaliações Copafer: queremos ouvir você | Blog Copafer

O Raphael Bentes mostra que a loja está sempre preocupada em atender aos clientes com excelência! Por isso, destaca a assistência presencial e por outros meios de contato, como telefone.

Além disso, o Rapha também ressalta a estrutura da loja que conta com amplo estacionamento no local e ótima localização. Obrigada, Raphael!

2. Avaliações Copafer recebidas nas redes sociais

Avaliações Copafer: queremos ouvir você | Blog Copafer

No Facebook, o Hiro Yuki recomenda a Copafer e destaca que toda a sua família foi muito bem atendida na loja! Além disso, ela vibra que o atendimento não foi só uma vez. Isso porque, eles já são clientes fiéis e compram sempre tanto na loja física como pelo site. Ficamos felizes em atender suas expectativas Hiro, obrigada!

Avaliações Copafer: queremos ouvir você | Blog Copafer

Ainda pela página oficial do Facebook da Copafer, o Carlos Eduardo de Gouvea também recomenda a nossa loja! Dessa forma, ele ressalta a variedade e preços imperdíveis que você só encontra por aqui. Além disso, a excelência no atendimento agradou ele e a esposa. Oba! Obrigada pela confiança, Carlos!

Avaliações Copafer: queremos ouvir você | Blog Copafer

A Eunice de Almeida Sales faz parte da lista de clientes fiéis da Copafer que recomendam a nossa loja pela diversidade. Além disso, ela destaca também a alta qualidade de nossos produtos. Obrigada, Nice!

Avaliações Copafer: queremos ouvir você | Blog Copafer

A Copafer também está presente no Instagram e, por lá, o Isaac Velloso fez questão de ressaltar que temos uma história de sucesso no segmento. Então, um super obrigado pela confiança, Isaac!

Avaliações Copafer: queremos ouvir você | Blog Copafer

Também no Instagram, a @Criska.Iwa destaca a agilidade na entrega dos produtos Copafer. Isso porque, ele realizou uma compra online no final do ano e recebeu logo no segundo dia de ano novo. Demais, não é mesmo? Obrigada, Criska!

Encontre tudo o que você precisa na Copafer!

Viu só quantas pessoas já compraram por aqui e ficaram satisfeitas com suas escolhas? Agora, é a sua vez! Aproveite as ofertas do mês de aniversário Copafer e encontre os melhores produtos do mercado com preços surpreendentes!

Kit Leme com 18 Talheres em Aço Inox – TRAMONTINA

Avaliações Copafer | Kit Leme com 18 Talheres em Aço Inox - TRAMONTINA | Blog Copafer

Ventilador de Teto Pera New 3 Pás Preto 110V – 51010739 – TRON

Avaliações Copafer | Ventilador de Teto Pera New 3 Pás Preto 110V - 51010739 - TRON | Blog Copafer

Caçarola Rasa Solar em Aço Inox com Fundo Triplo e com Tampa e Alças de 24 cm e 4,7 Litros – 62503240 – TRAMONTINA

Avaliações Copafer | Caçarola Rasa Solar em Aço Inox com Fundo Triplo e com Tampa e Alças de 24 cm e 4,7 Litros - 62503240 - TRAMONTINA | Blog Copafer

Ripa de Madeira Pinus 1x2cm x 1 Metro – MP924 – MASSOL

Avaliações Copafer | Ripa de Madeira Pinus 1x2cm x 1 Metro - MP924 - MASSOL | Blog Copafer

Para completar, no final não deixe de fazer parte do grupo de avaliações Copafer! Então, compre no site ou na loja física e registre sua satisfação nas nossas redes sociais! Queremos ouvir você!

Além disso, aproveite nossas excelentes condições de pagamento da Copafer e pague suas compras em até 6x sem juros no cartão. Confira e boas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *