Escrito por Bertão

04/05/2021 | 9h30

Blog, Produto | 04/05/2021

Black & Decker: conheça a marca!

Leia mais sobre a história da Black & Decker ferramentas e eletrodomésticos!

Oiie pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vou falar sobre a Black & Decker! Afinal, a marca é pioneira na criação de diferentes modelos de ferramentas e eletrodomésticos que fazem sucesso em obras de todo o país.

Com fábrica no Brasil, a empresa é referência na produção de ferramentas elétricas e a linha Black & Decker eletrodomésticos que fazem parte do dia a dia dos lares. Além disso, já são mais de 100 anos levando praticidade, segurança e inovação na hora de construir ou reformar!

Aproveitei estar na loja e separei alguns dos eletrodomésticos da marca preferidos entre os clientes. Então, continue lendo e confira!

A história da marca!

A Black+Decker nasceu em 1910, quando os sócios Samuel Duncam Black e Alonzo G. Decker fundaram uma empresa de máquinas na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos. O foco da marca é levar inovação e tecnologia ao longo dos mais de 100 anos de história!

Pensando nisso, a instituição já desenvolveu centenas de produtos que revolucionaram hábitos e comportamentos em lares de toda a América. Sendo assim, em 1946, a empresa chegou ao Brasil e 11 anos depois lançou o clássico ferro VFA, pela General Electric Company.

Os principais produtos da marca!

Em 1910, quando Samuel e Alonzo fundaram a empresa, o investimento inicial era de apenas US$1.200 dólares. Em pouco tempo conseguiram lucros significativos e expandiram a marca. Sendo assim, em 1957 lançaram o ferro VFA e em 1979, o Dustbuster. O popular aspirador sem fio!

Manual e prático, esse aspirador trouxe inovação para a limpeza doméstica. Já em 1984, a marca passa pela aquisição da divisão de eletrodomésticos da General Electric Company.

Por fim, depois de anos de sucesso, ao completar o primeiro século, a marca lança, em 2010, o compacto FLEX Va. Com motor ciclônico de alta potência e bom desempenho.

A Black & Decker no Brasil!

A Black & Decker está a mais de 60 anos no Brasil. A empresa chegou em 1946 em terras brasileiras e, desde então, oferece praticidade e comodidade à rotina dos brasileiros. Além, é claro, de impulsionar a economia e geração de emprego por aqui.

Em 1996 a empresa inaugurou a fábrica em Uberaba, em Minas Gerais. Assim, atualmente conta com mais de 1.100 funcionários na produção da linha de eletrodomésticos e ferramentas elétricas, exportando produtos por toda a América Latina.

Entre eles, a primeira furadeira totalmente nacionalizada. Afinal, o pioneirismo faz parte da história da marca!

Encontre eletrodomésticos Black & Decker na Copafer!

Agora que já contei um pouco sobre a história da marca no Brasil e no mundo, é hora de apresentar os produtos que fazem sucesso entre os clientes da Copafer! Então, confira só a variedade do catálogo da loja!

Umidificador de Ar Ultrassônico Bivolt de 2,5 Litros – AIR1000BR – BLACK & DECKER

Black & Decker | Umidificador de Ar Ultrassônico Bivolt de 2,5 Litros - AIR1000BR - BLACK & DECKER | Blog Copafer

Ferro de Viagem Passa Seco e a Vapor Bivolt – 777BR – BLACK & DECKER

Black & Decker | Ferro de Viagem Passa Seco e a Vapor Bivolt - 777BR - BLACK & DECKER | Blog Copafer

Cafeteira 12 Cafés 127 Volts Jarra Vidro – CM120-BR – BLACK & DECKER

Black & Decker | Cafeteira 12 Cafés 127 Volts Jarra Vidro - CM120-BR - BLACK & DECKER | Blog Copafer

Vaporizador Portátil e Higienizador de 127 Volts – BDV2000V-BR – BLACK & DECKER

Black & Decker | Vaporizador Portátil e Higienizador de 127 Volts - BDV2000V-BR - BLACK & DECKER | Blog Copafer

Ficou interessado nos produtos da marca? Então, aproveite as excelentes condições de pagamento da Copafer e compre eletrodomésticos em até 6x sem juros no cartão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *