Escrito por Bertão

04/11/2021 | 9h30

Blog, Sazonal | 04/11/2021

Black Friday Copafer: aproveite as ofertas com o Bertão!

As melhores ofertas Black Friday estão na Copafer

Olá, pessoal! Tudo certo? A Black Friday Copafer está rolando e, para que você possa aproveitar a data da melhor forma possível, no artigo de hoje vou compartilhar algumas dicas importantes!

Então, não deixe de aproveitar as ofertas Black Friday exclusivas e boas compras! Confira ainda as ótimas condições de pagamento, com parcelas em até 6x sem juros no cartão, boleto bancário e PIX.

Por fim, a entrega é facilitada para todo o Brasil! E, para quem é da região do ABC, dá para retirar em uma das unidades físicas! 😉

Quando surgiu a Black Friday? 

Bom, como quero fazer um artigo bem detalhado, resolvi fazer algumas pesquisas sobre o tema. Para você que ainda não sabe como surgiu a Black Friday, não precisa se preocupar, vou contar um pouco da história desse evento que é tão importante!

A Black Friday surgiu nos Estados Unidos e o evento é realizado um dia depois do Dia da Ação de Graças, que acontece anualmente na última quinta-feira de novembro.

O evento marca o início do período de vendas do final do ano, principalmente as compras para o Natal.

Quando começou a Black Friday no Brasil?

A Black Friday Brasil chegou apenas em 2011, na época, poucas lojas aderiram à data que começou pelo portal Busca Desconto. O resultado do evento foi tão satisfatório que aos poucos os comerciantes começaram a aderir à Black Friday.

Hoje em dia, a sexta-feira do preço baixo é a data mais importante para as lojas e consumidores.

Black Friday sem dores de cabeça!

Para você aproveitar as promoções da Black Friday da melhor maneira possível, fique atento para não cair na famosa pegadinha: “tudo pela metade do dobro”.

A Black Friday Copafer é segura, pode confiar! Confira, a seguir, as 5 dicas que preparei para você!

1 – Faça uma lista de tudo que você vai comprar!

Tenha sempre em mãos uma listinha de todos os produtos que pretende comprar na Black Friday. Com essa informação em mãos, fica mais fácil comprar o que realmente precisa. Outra dica, é que você pode salvar os links das mercadorias!

2 – Compare os preços!

Essa dica aqui é para não cair no famoso Black Fraude! Compare os preços dos produtos que deseja comprar! Veja quanto o produto estava saindo antes das ofertas da data, compare também o valor em outras lojas.

Na internet, existem diferentes sites e aplicativos que ajudam a fazer essa comparação de preço!

3 – Verifique a segurança do site!

Você não vai arriscar comprar uma televisão, em uma loja que nunca ouviu falar, não é mesmo? Por isso, na hora de realizar suas compras Black Friday no on-line, utilize apenas sites confiáveis.

Na Copafer as compras são 100% seguras! Afinal, estamos há mais de 45 anos no mercado e oferecemos a melhor experiência para você!

4 – Deixe seu cadastro pronto!

É normal que ocorram algumas instabilidades no site por conta da grande demanda de usuários. Dessa forma, para que você consiga realizar suas compras em segurança, a dica é deixar o cadastro atualizado. Assim, será possível efetuar as compras com apenas um clique.

5 – Antecipe as compras para o Natal!

A Black Friday acontece em menos de um mês para o Natal e a ideia é aproveitar as promoções para garantir o presente de Natal para a família toda!

Na Copafer, além dos produtos para reforma e construção, você também encontra ótimas opções de presentes de final de ano. Não deixe de conferir!

As melhores ofertas de Black Friday estão na Copafer!

Não somos apenas a sua loja de materiais para construção, aqui você encontra mais de 80 mil produtos espalhados pela loja física e 22 mil na loja on-line!

Dessa forma, dá para comprar itens de utilidades domésticas, jardim e lazer, material automotivo, tintas e muito mais. O melhor? Durante todo o mês de novembro a loja on-line terá promoções exclusivas, que você só encontra na Black Friday Copafer!

Portanto, não deixe de conferir os descontos especiais atualizados toda semana em produtos de alta qualidade, essenciais para o seu dia a dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *