Escrito por Bertão

22/11/2019 | 2h00

Blog, Produto | 22/11/2019

Chuveiro Acqua Duo Ultra Lorenzetti: conforto até na hora do banho

O Chuveiro Acqua Duo Ultra Lorenzetti já apresenta uma proposta clara desde o nome: duas formas de tomar banho. Integrando chuveiro e ducha num mesmo produto, ele permite tomar um banho muito mais confortável com um jato espaçado.

Além disso, você também pode tomar um banho com ducha, com jato direcionado e preciso. Será que vale a pena ter um desses? É isso que vamos descobrir no artigo de hoje!

Design

Chuveiro Acqua Duo Ultra Lorenzetti

Contando com um visual moderno e sóbrio, o Chuveiro Acqua Duo Ultra Lorenzetti está disponível em 3 cores, preto e cromado, branco e cromado e branco.

Seu design é bastante diferenciado, principalmente quando comparado com outros chuveiros elétricos da categoria. Se você quer deixar seu banheiro com uma cara mais moderna, essa é uma excelente escolha.

Funcionalidades

Suas diversas funcionalidades fazem o Chuveiro Acqua Duo Ultra Lorenzetti se destacar dos demais chuveiros disponíveis.

Ele conta com a resistência Loren Ultra, a primeira resistência plana do mercado, com alta performance e longa duração. Além disso, o posicionamento da resistência facilita muito a troca, podendo ser feita de maneira muito mais prática.

Chuveiro Acqua Duo Ultra Lorenzetti

Assim, em seu corpo, do lado esquerdo ele conta com controle eletrônico de temperatura, que é acionado por meio de haste giratória.

Além disso, do lado esquerdo, há uma chave seletora de pressão, que pode ser muito conveniente em locais onde a pressão da água é baixa.

Confira abaixo todas as características do Chuveiro Acqua Duo Ultra Lorenzetti, além do vídeo disponibilizado pela fabricante:

– Jato multidirecional: água na direção desejada

– Seletor para escolha do jato: chuveiro ou ducha

– Exclusiva resistência Loren Ultra: longa duração em comparação às resistências comuns

– Eletrônica: permite a escolha gradual e precisa da temperatura

– Haste de comando: controle de temperatura e seleção do tipo de jato ao alcance das mãos

– D.R.I.: dispositivo para regulagem e inclinação

A Black Friday está chegando!

Faltam pouquíssimos dias para a Black Friday, e é melhor você se preparar, pois estamos preparando ofertas imbatíveis para quem vai construir ou reformar.

Com descontos de até 60% em toda a loja, e mais algumas surpresas que você só descobrirá no dia 29/11. Por isso, continue nos acompanhando por aqui e nas redes sociais para não perder nenhuma novidade!

Compre o seu na Copafer!

Um bom banho não só limpa a sujeira do corpo, mas também ajuda a acordar e relaxa o corpo após um dia estressante e cansativo.

Dessa forma, o melhor lugar para comprar o seu Chuveiro Acqua Duo Ultra Lorenzetti e garantir todos esses benefícios é na Copafer! Compre o seu pelo menor preço e melhores condições de pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *