Escrito por Bertão

22/02/2022 | 9h30

Blog, Faça você mesmo, Sazonal | 22/02/2022

Dicas de como curtir o Carnaval em casa!

Fala pessoal, tudo bem? Hoje reuni algumas dicas de como curtir o Carnaval em casa! Então, aproveitei também para separar alguns produtos disponíveis na Copafer ideais deixar a data ainda mais festiva.

Tá curioso para saber o que trouxe para você curtir o Carnaval em casa com a família e amigos? Então, continue na leitura do artigo e aproveite as dicas que reuni. Ah, não esquece de gelar a cerveja, ein?!

Carnaval é sinônimo de folia e muita diversão!

O Carnaval é um feriado e tanto, né? Tem quem diga que o ano só começa depois dele. Gosto bastante porque aqui em casa junto a família e alguns amigos para um churrasco.

Alguns produtos são quase que obrigatórios para garantir toda a diversão do Carnaval. Principalmente quando falamos em churrasco! Além disso, a carne — e a cerveja, claro —, garantir bons utensílios, como o kit churrasco e churrasqueira, são essenciais.

Confira o checklist abaixo para não deixar nenhum item de fora da folia!

Checklist do Carnaval em casa!

A churrasqueira é de uso obrigatório para quem gosta de carne na brasa. Caso ainda não tenha a sua, na Copafer, você encontra diferentes modelos para escolher. Aproveite as condições de pagamento e leve a melhor opção.

Os acessórios para churrasco facilitam a vida de qualquer churrasqueiro, ainda mais as peças de qualidade. Na hora de escolher o faqueiro ou tábua de carne, considere a marca e se ela cumpre com suas necessidades.

Organize o espaço!

Caso a sua casa tenha uma distribuição bacana para reunir a galera, não se esqueça de garantir o conforto, ein?! As mesas e cadeiras de plásticos são versáteis e essenciais para quem gosta de receber visitas.

Além disso, a banqueta é uma mão na roda para quem não tem muito espaço. Dos modelos disponíveis na loja, você tem a opção de levar as de plástico ou de madeira. Consulte o catálogo completo e compre a banqueta que mais combina com sua casa.

Dicas para quem quer curtir o sossego!

Essa é para quem quer curtir o Carnaval em casa acompanhado da preguiça e do sossego do lar: a noite da pizza! Aproveite o bom vinho e a companhia de quem ama e mãos na massa.

Na seção de utensílios domésticos, você encontra produtos ideais para a noite da pizza. Consulte os acessórios disponíveis e deixe esse momento ainda mais especial.

A diversão da criançada não pode faltar

Ei, não deixe as crianças de fora dessa folia, ein?! A piscina inflável garante a diversão e a risada alta! Se você tem um quintal grande que comporte piscina, invista no produto. Mas caso seja pequeno, não se preocupe, o banho de mangueira também é sinônimo de folia e alegria.

Depois de um longo dia de muita brincadeira e gargalhada, encerrar a noite com cinema para pequenos é a escolha certa. A pipoca é ótima companhia de um filme, por isso, invista na pipoqueira e tenha mais praticidade para esses momentos.

Curta o Carnaval com a Copafer!

Gostou das dicas que trouxe de como curtir o Carnaval em casa? Aproveite que a Copafer tem tudo que você precisa e celebre a data com a família e amigos!

Realizando suas compras conosco, é possível parcelar no cartão de crédito ou à vista no boleto bancário. Consulte também as opções de frete e boas compras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *