Escrito por Bertão

01/06/2021 | 9h30

Blog, Sazonal | 01/06/2021

Copafer 48 anos: celebre com a gente!

Comemore os 48 anos da Copafer em grande estilo!

Fala pessoal! Tudo bem? No especial Copafer 48 anos quem ganha o presente são vocês! É isso mesmo, hoje estou aqui para falar do aniversário da loja de materiais de construção que é referência no mercado!

Eu sou suspeito, mas a verdade é que não existe outro lugar mais completo e especial. Por isso, no mês de junho será possível aproveitar muitas ofertas em todas as nossas lojas!

Afinal, são inúmeros itens de materiais de construção, ideais para quem deseja construir ou reformar com preços imperdíveis e ótimas condições de pagamento. E, é claro que não poderíamos deixar você de fora das comemorações dos nossos 48 anos!

Por isso, continue lendo e saiba mais sobre a sua loja de material de construção no ABC Paulista! 🔨

Conheça a história da Copafer!

Mas, antes de falarmos sobre as ofertas do aniversário Copafer, vou apresentar para você a história da loja e como ela surgiu. Afinal, para conquistar a sua confiança, preciso mostrar o quanto somos empenhados em garantir a excelência em serviços e produtos de alta qualidade. Confira!

A década de 70!

A loja nasceu em 1973, a partir de um sonho compartilhado entre pai e filho. A empresa surgiu com o nome fantasia de Copafer Comércio de Parafusos e Ferramentas e, no começo, contava com apenas uma escravinha (já usada), telefone alugado e um fusca ano 68.

Porém, a energia e dedicação de pai e filho fizeram com que a empresa evoluísse no mercado de construção. Prova disso é que, em 1974, os donos trocaram o fusca 68 por um lote de parafuso e compraram uma Kombi para realizar as entregas.

Mesmo com a escassez do estoque, pai e filho realizam uma prospecção de clientes por meio da lista telefônica. Meio de venda que evoluiu conforme a modernidade!

Linha do tempo Copafer!

1989 – Cerca de 16 anos depois do pontapé inicial, a sede da Copafer passou a residir na Av. Industrial, em Santo André. Posteriormente, o terreno de 50m² foi substituído pela Rua dos Coqueiros.

Mas, com a esperança de aumentar ainda mais o espaço, foi neste ano também, que a empresa comprou o terreno na Av. dos Estados com uma área de 24.000 m².

1994 – O ano foi, sem dúvidas, um divisor de águas para a loja! Isso porque, depois de passar por uma grande reforma, a partir de 94 a empresa passa a atuar no novo prédio. Contando com mais de 50 funcionários e cerca de 11 mil itens!

2008 – Com o crescimento da empresa, em 2008 a Copafer inaugurou sua primeira filial! Presente na Av. dos Estados, a área com cerca de 10.000 m², inicialmente, era para ser o centro de distribuição e acabou virando uma grande loja!

A expansão da Copafer!

Depois do sucesso da primeira década do anos 2000, a partir de 2011 a Copafer cresce ainda mais. Veja só!

2011 – O ano é marcado pela compra da maior sede da loja! Com mais de 103.000 m² de terreno e 55.000 m² de construção, a empresa se estabelece como centro de distribuição Copafer. Porém, posteriormente, o local tornou- se sede da maior loja até hoje!

A segunda década do século!

Em 48 anos de história, a Copafer se consolidou entre as melhores empresas de materiais industriais e de construção do país. Nessa segunda década do século 21, a empresa se mantém firme e em constante evolução!

Atualmente são mais de 80 mil produtos entre eletrodomésticos, ferramentas, materiais elétricos e muito mais!

Desde 2015, contamos com a loja online da Copafer. Com atendimento diferenciado, nossos especialistas estão sempre disponíveis para atender clientes de todo o Brasil!

E, não à toa, a Copafer faz 48 anos com muita bagagem composta por premiações e conquistas importantes. Nossa qualidade é comprovada e reconhecida pela revista Anamaco, que indicou a Copafer entre as principais lojas de materiais de construção de São Paulo e entre as maiores do Brasil!

Copafer 48 anos: aproveite nossas ofertas!

Agora que você já conhece a história e excelência da Copafer, é hora de investir em produtos de alta qualidade, disponíveis na loja online da empresa!

O melhor? Nesse mês de aniversário Copafer, separei algumas das ofertas que você só encontra por aqui. Confira!

Cimento para Todas as Obras 25KG CPII F-32 – VOTORAN

Copafer 48 anos | Cimento para Todas as Obras 25KG CPII F-32 - VOTORAN | Blog Copafer

Cooktop a Gás em Vidro Temperado Preto e Trempes em Aço Carbono com 4 Queimadores – 94703501 – TRAMONTINA

Copafer 48 anos | Cooktop a Gás em Vidro Temperado Preto e Trempes em Aço Carbono com 4 Queimadores - 94703501 - TRAMONTINA | Blog Copafer

Gabinete Master Com Cuba – 961 – CRIS METAL

Copafer 48 anos | Gabinete Master Com Cuba - 961 - CRIS METAL | Blog Copafer

Kit com Jogo de Chaves + Alicate Universal e de Corte + Martelo + Trena + Fita Isolante + Caixa de Ferramentas

Copafer 48 anos | Kit com Jogo de Chaves + Alicate Universal e de Corte + Martelo + Trena + Fita Isolante + Caixa de Ferramentas | Blog Copafer

Parafusadeira Furadeira a Bateria 12 Volts PFV012 Bivolt – 60.01.012.000 – VONDER

Copafer 48 anos | Parafusadeira Furadeira a Bateria 12 Volts PFV012 Bivolt - 60.01.012.000 - VONDER | Blog Copafer

Kit de Pintura e Acabamento com 5 peças ATLAS + Tinta Acrílica Fosca Glasurit 20 Litros Branco SUVINIL

Copafer 48 anos | Kit de Pintura e Acabamento com 5 peças ATLAS + Tinta Acrílica Fosca Glasurit 20 Litros Branco SUVINIL | Blog Copafer

Viu só quantas ofertas no especial Copafer 48 anos? Agora, é só aproveitar as excelentes condições de pagamento da nossa loja on-line e comprar materiais de construção e industriais em até 6x sem juros no cartão. Confira e boas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *