Escrito por Bertão

17/03/2020 | 10h00

Blog | 17/03/2020

Copafer: sinônimo de qualidade e confiança

A Copafer está há mais de 40 anos no mercado de indústria e construção, sendo considerada uma das 10 melhores lojas do segmento do Estado de São Paulo e entre as 31 maiores do Brasil.

Além disso, a loja possui os seguintes selos: Ótima da Ebit e Bom no Reclame Aqui. Isso sem falar que é considerada uma das melhores empresas para o consumidor.  

A história da Copafer

De origem familiar, a Copafer foi fundada na década de 70, com o nome fantasia “Copafer Comércio de Parafusos e Ferramentas”.

A primeira sede da loja foi na Rua General Glicério, em Santo André. Mas, atualmente, fica localizada em um terreno com área de 24.000 m² na Av. Dos Estados, em sua cidade de origem.

Por fim, no ano de 2015 a loja que já era referência no segmento expandiu seus planos e passou a atuar também no universo digital. Com mais de 22 mil produtos no site, entregamos em todo o Brasil, oferecendo produtos das melhores marcas.

Além disso, para quem é da região, tem a possibilidade de realizar as compras on-line e retirar as mercadorias na loja de preferência.

Conheça as vantagens de comprar na Copafer

Com seus 46 anos de tradição, valorizamos o bom relacionamento com seus clientes. Pensando nisso, oferece alguns benefícios e descontos nas compras, são eles:

  • Desconto de 5% na primeira compra;
  • Poste uma foto com a #CompreiNaCopafer e ganhe mais 5% de desconto na próxima compra;
  • Compras parceladas em até 6x sem juros no cartão;
  • Compre pelo site e receba no mesmo dia (consulte regulamento);
  • Compra on-line 100% segura, pode confiar.

Nossas lojas físicas

Além disso, nas lojas físicas você encontra mais de 80 mil produtos e o nosso estoque atende à todas as demandas solicitadas. Dessa forma, quando o assunto é material de construção, nós trabalhamos com melhores marcas existentes no mercado.

Não podemos deixar de mencionar que nós temos o melhor time de profissionais para melhor atendê-lo. Afinal, são mais de 500 funcionários competentes na Copafer.

Por isso, conte com a nossa equipe para auxiliar você nas compras e dúvidas!

Os melhores produtos e dicas você encontra aqui!

Ei, quer dar aquela reformada na casa e não sabe por onde começar? Não se preocupe! Aqui você encontra dicas para deixar o lar mais aconchegante.

Além disso, na loja online estão produtos separados por departamentos, o que torna a busca mais fácil. Por exemplo, caso queira reformar o banheiro ou cozinha, nós temos seção dedicada para todos os produtos dessas categorias.

Assim também acontece no departamento de depósito de material de construção, o site está preparado para suprir todas as demandas.

Confira o que separamos especialmente para você!

Nada melhor que uma piscina para divertir a criançada, não é mesmo? Por isso, na Copafer você encontra vários modelos da marca que preferir. Além disso, nós também temos boias, óculos de natação, máscara de mergulho e muito mais.

Kit com Piscina Splash Fun 2400 Litros + Capa para Piscina Splash Fun 2.60 Metros 2400 Litros – MOR

Copafer sinônimo de qualidade e confiança - Kit com Piscina Splash Fun 2400 Litros + Capa para Piscina Splash Fun 2.60 Metros 2400 Litros – MOR

Conte com a gente para reunir família e amigos no churrasco do final de semana. Para completar, na loja online você encontra tudo o que precisa para deixar o momento ainda mais especial.

Confira só esse kit que separamos:

Kit para Churrasco Completo – COPAFER

Copafer sinônimo de qualidade e confiança - Kit para Churrasco Completo – COPAFER

Aqui o seu pet é bem tratado! Nós temos tudo o que precisa para entreter o seu bichinho de estimação. Gostou? Então veja só o que você encontra em nosso site:

Pneu Rally Especial de Borracha N°1 – 210 – FURACÃO PET

Copafer sinônimo de qualidade e confiança - Pneu Rally Especial de Borracha N°1 - 210 - FURACÃO PET

Pensou em construção, pensou em Copafer!

A melhor loja material de construção é a Copafer, acesse o site, confira a nossa variedade de produtos, marcas e as melhores condições de pagamento. Venha reformar conosco, você não vai se arrepender!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *