Escrito por Bertão

06/08/2020 | 9h30

Blog | 06/08/2020

Decoração para banheiro pequeno

Dê uma cara nova na decoração para banheiro pequeno e mude o visual do ambiente!

Separaos algumas dicas de decoração para banheiro pequeno especialmente para você que está pensando em dar aquela renovada no ambiente.

Para completar, além das dicas, temos também algumas sugestões de produtos disponíveis que você encontra facilmente em nosso catálogo. E aí, quer saber mais sobre o tema? Então continue neste artigo e aproveite ao máximo as nossas dicas. 

Mas, antes de listarmos as ideias para decorar banheiro pequeno, que tal você conhecer um pouco das vantagens de realizar suas compras conosco?

Afinal, o site da Copafer tem mais de 22 mil produtos disponíveis esperando por você. Além disso, realizando as compras na loja on-line, boa parte da mercadoria é entregue para todo o Brasil.

Por isso, caso queira conhecer as unidades físicas, estamos na região do ABC Paulista e por lá você encontra mais de 80 mil produtos

Dicas de decoração para banheiro pequeno!

Decorar um banheiro pequeno é um desafio e tanto para os designers de interiores, mas isso não quer dizer que a tarefa seja impossível. Existem alguns truques para deixar o espaço um pouco maior, por exemplo, incluir espelho, trocar o revestimento, utilizar cores e muito mais.

O objetivo é soltar a criatividade e apostar em uma decoração que seja sua cara, afinal, o ambiente é todo seu. 

Vale lembrar que caso queira reformar o seu banheiro por completo, é sempre importante contratar profissionais qualificados na área.

Agora, caso queira fazer pequenos ajustes, como pintar uma parede, substituir uma torneira ou até mesmo redecorar o espaço com quadros e espelhos, é possível fazer sozinho!  

Cada centímetro do banheiro pequeno é importante, aproveite! 

Ao optar por móveis planejados, você ganha um pouco mais de espaço no banheiro, além disso, são funcionais. Por exemplo, com o gabinete de pia, você tem a praticidade de guardar toalhas e produtos de higiene pessoal.

Para completar a decoração, é possível usar acessórios decorativos na bancada, como vasos de cacto. 

Para proporcionar amplitude no banheiro pequeno, a dica é usar o truque do espelho. Você pode utilizar o espelho na parede de bancada ou se quiser ousar um pouco mais na decoração, dá para revestir o vidro do box por uma porta de espelho.

E, falando em box, o ideal é que o acessório seja de canto e na parede oposta dos aparelhos de louça. Dessa forma, garante melhor circulação no espaço.  

Outra dica de decoração para banheiro pequeno é apostar na iluminação, o segredo é simples, quanto mais iluminado estiver o espaço, maior ele fica. A sugestão é não utilizar luz focada em apenas alguns pontos do banheiro, mas sim aplicar uma iluminação linear em todo o ambiente, por exemplo, na área da bancada.

Para ganhar ainda mais espaço, a dica é usar a área acima do vaso sanitário, neste local você pode instalar prateleiras, utilizar quadros e até mesmo incluir um móvel planejado.

Além disso, é sempre importante acrescentar acessório que, além da beleza, possam oferecer funcionalidade ao ambiente. 

Conte com a Copafer para reformar seu banheiro pequeno! 

Deu para ver que ideias de decoração para banheiro pequeno não faltam, não é mesmo? O ambiente vai ser um quadro em branco para pintar e, a grande vantagem, é que você está livre para decorar de acordo com o seu gosto. Ah, outra dica é “menos é mais”, então nada de exagerar, hein?!

Depois dessas sugestões de decoração para banheiro pequeno, nós separamos uma lista com alguns produtos que estão acessíveis em nosso catálogo. Aproveite e comece já a decorar ou reformar o seu banheiro, confira só! 

Gabinete Franklin – GP/F – ASTRA

Decoração para banheiro pequeno - Gabinete Franklin - GP/F - ASTRA | Copafer

Armário Tulipa com Espelheira 59cm – MGM MÓVEIS

Decoração para banheiro pequeno - Armário Tulipa com Espelheira 59cm - MGM MÓVEIS | Copafer

Espelho Madri 80x60cm – EPL/M – ASTRA

Decoração para banheiro pequeno - Espelho Madri 80x60cm - EPL/M - ASTRA | Copafer

Pastilha Vidro 30x30cm Vermelha – LBG3TMIXRED – LA BELLA

Decoração para banheiro pequeno - Pastilha Vidro 30x30cm Vermelha - LBG3TMIXRED - LA BELLA | Copafer

Realize suas compras na Copafer e parcele em até 6x sem juros no cartão. Agora, caso tenha o cartão da loja, você consegue parcelar em até 10x sem juros. Essas e outras vantagens você só encontra aqui, aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *