Escrito por Bertão

18/10/2019 | 11h00

Blog, Construção, Decoração, Produto, Sazonal | 18/10/2019

Dia do Pintor: a importância desse profissional na obra

Hoje é o Dia do Pintor! E, este profissional exerce uma função importantíssima na obra. Afinal, a pintura tem duas finalidades: proteger e deixar mais bonita.

Porém, muitas pessoas não sabem disso e acabam optando pelo “eu mesmo faço”. E, por fim, dispensam a contratação de um profissional qualificado.

Mas, se você busca um resultado de alta qualidade e durabilidade, optar por uma mão de obra profissional pode ser a melhor saída.

Por que contratar um pintor profissional?

Um pintor profissional possui o conhecimento necessário para garantir que sua pintura seja bonita e eficaz.

Por isso, em homenagem ao Dia do Pintor, vamos listar alguns motivos importantes para investir no trabalho de um pintor profissional!

Afinal, ao realizar a obra, o resultado valerá muito a pena. Confira os benefícios:

Proteção de todos os detalhes

Se você já realizou a pintura das paredes alguma vez, sabe o quanto é complicado pintar e não deixar respingos no chão e nos móveis.

Sendo assim, apenas o pintor profissional possui a técnica e a experiência necessária para garantir a proteção desses detalhes.

Acabamento excelente

Pintar não consiste simplesmente em passar a tinta na parede! Sendo necessário ter vários cuidados para que a tinta seja aplicada corretamente.

Afinal, apenas o pintor profissional garantirá uma pintura uniforme e sem manchas. O que proporcionará um excelente acabamento.

Trabalho rápido e durável

Além de realizar o trabalho num curto período, o trabalho do pintor profissional garantirá uma pintura sem descascamentos. Isso sem falar que ela, protege as suas paredes por muito mais tempo, sem a necessidade de retoques.

 Mais economia

Afinal, você só comprará a tinta certa, e na quantidade certa. Dessa forma, o risco de comprar tintas com tonalidades diferentes é nulo, o que evita o gasto extra com materiais.

Melhores produtos para uma pintura de sucesso!

Dia do Pintor - Tinta Acrílica Rende e Cobre Muito Fosco 20 Litros Branco - SUVINIL

Com uma ótima cobertura, excelente rendimento, a Tinta Acrílica Rende & Cobre Muito da Suvinil é indicada para pinturas de superfícies de ambientes internos e externos de reboco.

Sendo utilizada como massa corrida, texturas, concreto, fibrocimento e gesso. Além disso, é diluída em água potável e mantém uma ótima consistência mesmo após a diluição.

Dia do Pintor - Tinta Látex Premium Maxx Branco Neve 20 Litros - SUVINIL

A Tinta látex Premium Maxx Branco Neve da Suvinil possui fácil aplicação. Dessa forma, ela conta com secagem rápida, rendimento 40% maior, é livre de odores e 2 vezes mais resistente.

Além disso, pode ser aplicada em paredes de ambientes internos e externos de reboco. Sem falar no uso com massa acrílica, texturas, concreto, fibrocimento, gesso e superfícies internas de massa corrida.

Por fim, seu acabamento é fosco aveludado e requer um bom preparo da superfície antes da aplicação.

Dia do Pintor - Tinta Acrílica Fosco Completo 20 Litros Branco Neve IP22 - SUVINIL

Eficácia e economia são as características principais da Tinta Acrílica Fosco Completo da Suvinil. Ela faz a cobertura de paredes interna e externas, com acabamento fosco, sem cheiro e com fórmula que diminui a incidência de respingos.

Ideal paa paredes, texturas, concreto, reboco, massa acrílica, fibrocimento. Além de superfícies internas de massa corrida, gesso, repintura sobre tintas PVA ou acrílicas com acabamento fosco (sem brilho).

Dia do Pintor - Kit de Pintura Com 7 Peças - Tigre

O Kit de Pintura Com 7 Peças da Tigre conta com pincel sintético, é completo e ideal para pintura de paredes lisas e ásperas.

Além de rolo sintético, rolo de espuma, espátula plástica, mexedor de tinta e bandeja. Oferecendo, assim, todo o material necessário para uma pintura completa!

Materiais para o Dia do Pintor na Copafer!

O que achou das nossas dicas e ofertas para o Dia do Pintor? Caso o produto que você queria não esteja na lista, não se preocupe! Confira todas as nossas ofertas e aproveite o que há de melhor na Copafer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *