Escrito por Bertão

20/07/2021 | 9h30

Blog, Sazonal | 20/07/2021

Dia dos Pais: encontre o presente ideal para ele!

Presenteie seu melhor amigo com produtos Copafer e celebre o Dia dos Pais com muito amor!

Fala pessoal, tudo bem? O Dia dos Pais está chegando e, com ele, a oportunidade de presentear seu companheiro e demonstrar todo o amor entre vocês está cada vez mais próxima. Afinal, nada mais gratificante do que agradar quem amamos e vê-lo feliz ao receber o presente que tanto deseja, certo?

Pensando nisso, aproveitei que estava dando uma olhada na variedade de produtos da loja e preparei este artigo completo sobre a data. Então, já prepara o print da tela e guarde as dicas abaixo, elas serão essenciais para acertar na escolha do presente neste Dia dos Pais.

Além disso, também separei alguns produtos preferidos dos pais aqui da Copafer. Continue lendo e confira essa seleção especial para a data!

Para começar: como surgiu o Dia dos Pais no Brasil?

Em 1953, enquanto era diretor do jornal O Globo, o publicitário Sylvio Bhering decidiu criar o “Dia do Papai” como forma de atrair os anunciantes do jornal para celebrar a data e, assim, movimentar o comércio no segundo semestre do ano.

A ideia era disputar com as compras do Dia das Mães nos primeiros meses e o Natal no final do ano.

Dia dos Pais: encontre o presente ideal para ele | Blog Copafer

Na época, o dia 16 de agosto foi escolhido para comemorar o Dia dos Pais, isso porque, para os católicos a data é em homenagem a São Joaquim, pai de Maria e avô de Jesus.

Contudo, anos depois do Papa Paulo VI decidiu celebrar o Dia dos Pais no mesmo Dia dos Avós, ou seja, em 26 de julho. Mas, por aqui, a data foi oficializada no segundo domingo de agosto, como acontece com o Dia das Mães no mês de maio.

Como escolher o presente do Dia dos Pais?

Para acertar na escolha do presente no Dia dos Pais, fique atento não só as vontades do seu companheiro, mas também nas necessidades do dia a dia, assim fica fácil presenteá-lo com itens que irão fazer a diferença na rotina dele.

Pensando nisso, a seguir, separei três dicas que para ajudar na escolha e deixar o paizão ainda mais feliz. Confira!

1. Identifique o que seu pai está precisando!

Ao conversar com seu pai ouviu ele reclamar que está faltando algo? Então, essa é a deixa para você acertar na escolha do presente para o Dia dos Pais.

Afinal, a melhor forma de agradá-lo é dar aquilo que ele mais precisa, sejam utensílios para churrasco, ou até mesmo, ferramentas mais modernas!

2. Considere os gostos dele!

O que seu pai mais gosta de fazer? Os hobbys dele são essenciais na hora de comprar o presente, por isso, leve em consideração tudo o que ele faz nas horas vagas, como construir ou reformar cômodos da casa, por exemplo.

3. Compre presentes que são a cara do seu pai!

Além das dicas acima, considere também o estilo do seu pai. Isso porque, dessa forma fica muito mais fácil presenteá-lo com itens que são a cara dele.

O melhor? Aqui você encontra presentes para pais de todos os estilos. Afinal, são itens desde aquele que se aventura como o eletricista da casa até os que adoram uma bora reforma, como o pai pintor.

Os melhores presentes para o Dia dos Pais, estão na Copafer!

Após seguir as dicas para presentes para o Dia dos Pais, temos o presente perfeito para ele! E, para ajudar na escolha, separei alguns dos produtos que fazem sucesso entre os pais da loja. Se liga!

1. Parafusadeira Furadeira de Impacto a Bateria 12 Volts + Carregador – HP333DWYX3 – MAKITA

Dia dos Pais | Parafusadeira Furadeira de Impacto a Bateria 12 Volts + Carregador - HP333DWYX3 - MAKITA | Blog Copafer

2. Kit para Churrasco Completo com Churrasqueira Araguaia + Carvão Vegetal 2,0kg + Álcool Gel Acendedor – MOR, VERÍSSIMO, ABSOLUTO

Dia dos Pais | Kit para Churrasco Completo com Churrasqueira Araguaia + Carvão Vegetal 2,0kg + Álcool Gel Acendedor - MOR, VERÍSSIMO, ABSOLUTO | Blog Copafer

3. Kit Martelete 26mm 800 Watts Stanley + 5 Brocas SDS-Plus Makita

Dia dos Pais | Kit Martelete 26mm 800 Watts Stanley + 5 Brocas SDS-Plus Makita | Blog Copafer

4. Kit Caipirinha Retangular + Jogo Trinchante para Churrasco de Aço Inox e Cabos de Madeira Natural 3 Peças – TRAMONTINA

Dia dos Pais | Kit Caipirinha Retangular + Jogo Trinchante para Churrasco de Aço Inox e Cabos de Madeira Natural 3 Peças - TRAMONTINA | Blog Copafer

5. Kit Churrasqueira a Bafo Fercar + Kit para Churrasco 4 Peças Mor + Carvão 2kg VERÍSSIMO

Dia dos Pais | Kit Churrasqueira a Bafo Fercar + Kit para Churrasco 4 Peças Mor + Carvão 2kg VERÍSSIMO | Blog Copafer

Viu só quantos presentes incríveis para celebrar esse Dia dos Pais? Então, corre aproveitar as excelentes condições de pagamento da Copafer e compre itens em até 6x sem juros no cartão. Confira e boas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *