Escrito por Bertão

04/04/2019 | 9h30

Blog, Construção, Decoração, Faça você mesmo, Reforma, Tendências | 04/04/2019

Dicas de decoração para o outono

No artigo de hoje falamos sobre dicas de decoração para o outono, porque você pode até não ter percebido, mas sim, chegamos em uma das estações mais queridas por todos. Também pudera, no outono tudo é ideal, ou pelo menos deveria ser.

A chuva dá uma amenizada, a temperatura fica adequada e dá um ânimo para renovar os móveis e a decoração, não é mesmo? No post de hoje vamos dar dicas de decoração para o outono que não exigem grandes mudanças, mas que, ao mesmo tempo, dão um toque todo especial aos seus ambientes.

Iluminação:

Essa é fácil, vai? De tempos em tempos, precisamos trocar a iluminação dos nossos cômodos, então por que não aproveitar a estação e escolher luzes de acordo? Visando conforto e tranquilidade, a iluminação quente é sempre uma boa opção durante as temperaturas maleáveis, como é o caso do outono.

Na Copafer você encontra uma grande variedade de lâmpadas e acessórios para iluminação com um preço acessível!

Dicas de Decoração Para o Outono - Iluminação
Dicas de Decoração Para o Outono – Iluminação

Iluminação

Tapetes e almofadas!

Tá aí, outro item super fácil e prático de mudar em seus ambientes que não exige nem tempo, nem dinheiro demais. Os tapetes servem como isolante térmico e deixam o piso muito mais aquecido que o normal.

Além disso, garante uma decoração mais requintada e cheia de estilo seja para salas ou quartos. Só aqui você também encontra opções para todos os estilos e gostos. É só navegar e se divertir na escolha!

Dicas de decoração para o outono | Capacho Vinil Long Home Sweet Home 30x70cm - 01VILONHOM - KAPAZI | Blog Copafer

Capacho Vinil Long Home Sweet Home 30x70cm – 01VILONHOM – KAPAZI

Cor e mais cor!

De todos os itens dessa lista esse, talvez, seja o que demandaria mais tempo. Na maioria das vezes, pintar as paredes de uma casa é uma tarefa muito divertida, desde escolher as cores, até as paredes que irão ganhar um novo visual.

As dicas de decoração para o outono que envolvem pintura, sugerem escolher cores intensas e marcantes para decorar uma parede isolada, seja na sala, quarto ou até sacada, por que não?

E adivinha onde você encontra? Acertou quem disse Copafer, são mais de dois mil produtos entre tintas e acessórios para ajudar você a dar mais vida para o seu lar!

Dicas de Decoração Para o Outono  - Tintas

Dicas de Decoração Para o Outono – Tintas

Suvinil – Rende e cobre muito

Papel de parede também vale!

Se você quer mudar, mas não está afim da sujeira ou incômodos causados pelas tintas e afins, a opção são os papéis de parede. De fácil instalação, eles estão em alta desde o ano passado e têm a função principal de mudar radicalmente um ambiente.

Seja estampas coloridas, monocromáticas ou até de natureza, o importante é garantir um ambiente acolhedor para um dia de frio.

Flores para alegrar!

Se no verão a pedida são as plantinhas que deixam o ar mais leve e úmido, durante o outono a dica são as flores. Isso mesmo, além de lindas, elas deixam o ambiente mais moderno e elegante.

Opte pela cor laranja quando for escolher a cor, o tom é ideal aos que querem transmitir energias alegres e criativas. Há várias opções de flores alaranjadas, como as rosas, que lembram a queda das folhas durante o outono.

Gostou das dicas? O mais legal é que você pode encontrar tudo pelo melhor preço em nossa loja online, são mais de 18 mil produtos esperando por você na Copafer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *