Escrito por Bertão

29/10/2019 | 9h00

Blog, Sazonal | 29/10/2019

Dicas Para a Black Friday: aproveite a melhor época do ano para comprar

Confira Dicas para a Black Friday aqui! A proximidade da Black Friday é motivo de empolgação para muitos consumidores brasileiros, pois é uma época em que o mercado se aquece muito com o objetivo de atrair mais consumidores.

Afinal, com uma infinidade de ofertas que culminam no dia 29 de novembro, onde diversas lojas competem para oferecer os melhores preços.

O movimento surgiu nos Estados Unidos e está presente no Brasil desde 2010, com o número de simpatizantes crescendo a cada ano.

A Copafer está preparando ofertas incríveis para você aproveitar tudo o que há de melhor para a sua casa, mas antes disso, daremos algumas Dicas Para a Black Friday que farão com que esta seja a melhor de todas, confira!

Faça uma lista com o que realmente precisa

Dicas Para a Black Friday - Faça uma lista com o que realmente precisa

Promoções de Black Friday reforma e construção

Manter o foco é essencial, principalmente num momento onde ofertas tentadoras virão de todos os lados. Concentre suas compras nos produtos que realmente precisa, isso vai te ajudar a aproveitar as melhores ofertas com sabedoria.

Depois de comprar os produtos que queria/necessitava, você terá muito mais tranquilidade para conferir o restante das ofertas.

Pesquise muito bem os preços

Dicas Para a Black Friday - Pesquise muito bem os preços

Black Friday de pisos e revestimentos

Começar a monitorar os preços dos produtos que deseja é muito importante para ter certeza de fazer um bom negócio.

Além disso, compare preços também na Black Friday, pois com a competição de preços, quem sai ganhando é você. Aqui as promoções são reais, com os melhores preços.

Compre somente em lojas confiáveis

Dicas Para a Black Friday - Compre somente em lojas confiáveis

Black Friday de materiais para construção

Tenha cuidado com as ofertas que “até o santo desconfia”, pois normalmente elas vêm de lojas desconhecidas, as quais não se pode garantir que receberá o seu produto.

Além disso, conte com a nossa experiência, o que garante que os seus produtos serão entregues sem nenhuma preocupação, e é claro, pagando muito menos.

Aproveite o frete único

Dicas para a Black Friday - Aproveite o frete único

Black Friday de ferramentas

Já pensou encontrar tudo que precisa em um único lugar?Aqui, além de qualidade, você encontra mais de 20 mil opções de produtos para reforma, construção, eletrodomésticos e muito mais.

Assim, além de garantir os produtos que estava sonhando pelo menor preço, ainda paga apenas um único frete, para economizar de verdade.

Antecipe as compras de Natal

Dicas para a Black Friday - Antecipe as compras de Natal

Black Friday de iluminação

Por se tratar de preços extremamente baixos, uma das principais Dicas Para a Black Friday é aproveite para antecipar os presentes de Natal de toda a família! Assim, todo mundo fica feliz e o seu bolso também agradece. Aqui é o lugar perfeito para isso!

E aí, gostou das nossas Dicas Para a Black Friday? Agora é só colocá-las em prática e aproveitar as ofertas especiais da Copafer para adquirir tudo que a sua casa precisa pelo melhor preço do ano. Acesse e já comece a fazer sua lista de desejos para não deixar passar nada na Black Friday!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *