Escrito por Bertão

04/07/2019 | 3h59

Blog, Construção, Produto, Sazonal, Tendências | 04/07/2019

5 dicas para aquecer sua casa no inverno

Confira agora 5 dicas para aquecer sua casa no inverno. O inverno chegou e, com ele, as temperaturas mais baixas. Por isso, o artigo de hoje vai ajudar você a aquecer a sua casa com atitudes simples, rápidas e econômicas.

Em um país tão tropical como o nosso, é necessário avaliar com cautela as mudanças realizadas durante a estação, a fim de evitar gastos desnecessários, combinado? 😉

1 – Invista em aquecedores

Pode parecer uma opção mais cara, ainda mais quando falamos de levar a economia em consideração para aquecer sua casa no inverno, porém, atualmente o mercado oferece opções de aquecedores portáteis que ajudam a economizar energia, além de aquecer os seus ambientes de fora muito eficiente.

Dica Copafer: se o ambiente tiver até 10 m², aquecedores de pequeno porte, que funcionam por meio de resistência, dão conta do recado. Outro ponto, é que você pode instalar um toalheiro térmico no banheiro.

Dicas para aquecer sua casa no inverno - Aquecedores
Dicas para aquecer sua casa no inverno – Aquecedores

Aquecedor Central 4 Temperaturas 8,2KW 220 Volts – AQ252/2 – CARDAL

2 – Se joga nos tecidos!

Sejam tapetes felpudos, cortinas, mantas de sofá e almofadas, os modelos feitos à mão compõem o ambiente ao mesmo tempo que ajudam a aumentar a temperatura.

Portanto, abuse também das cores quentes, como laranja, marrom e vermelho, ao optar por utilizar essas cores automaticamente o cérebro nos remete a algo com conforto e bem-estar.  

Além disso, no banheiro vão bem os modelos acolchoados e atoalhados para um toque aconchegante.

3 – Faça uma vistoria

Você sabia que aquelas frestas em portas e janelas que tanto refrescavam durante o verão podem fazer os ambientes perderem calor? Por isso, procure inspecionar todas as esquadrias, vedando qualquer brecha, assim você controla a ventilação e a entrada de ar frio.

Além disso, as fitas autoadesivas de calafetação e espumas são ideais para ajudar você nessa tarefa. Conte com elas 😉

4 – Torneiras Elétricas

Nada melhor para aquecer sua casa no inverno, principalmente cozinhas e banheiros, do que a Torneira Elétrica.

Chega de ficar postergando o momento de lavar a louça ou realizar as suas atividades domésticas, a oferecemos uma ampla variedade de torneiras elétricas para todos os tipos de casas, estilos e bolsos.

As desculpas acabaram, invista em um produto eficiente e garanta mais conforto para você nesses dias frios.

Dicas para aquecer sua casa no inverno - Torneiras Elétricas

Dicas para aquecer sua casa no inverno – Torneiras Elétricas

Torneira Elétrica Loren Easy – 7550035 – LORENZETTI

5 – Revestimento é rei!

Os revestimentos mais indicados para cobrir as alvenarias e conquistar um clima mais quente, são os de tecido e madeira. O mercado oferece uma grande diversidade de revestimentos, pois esse tipo de produto está em alta no mundo todo. 

Para completar, você ainda tem a opção de escolher entre tecido e adesivo, que possuem fácil aplicação, ou os próprios painéis amadeirados que exigem mão de obra mais qualificada. E, que podem ter custo maior, porém um resultado que supera as expectativas.

Confira outros produtos que preparamos para você!

O lindo chuveiro Acqua Duo Ultra Black Cromado 220V

Dicas para aquecer sua casa no inverno - Chuveiro

Dicas para aquecer sua casa no inverno – Chuveiro

Na estação mais fria do ano, preparamos uma seleção de produtos para ajudar você a aquecer sua casa no inverno. Dessa forma, além de dar um toque de requinte, também oferece todo o conforto e sofisticação que você merece.

Navegue pela loja online da Copafer e confira mais de 20 mil produtos de materiais de construção, eletricidade, encanamento e decoração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *