Escrito por Bertão

09/06/2020 | 9h30

Blog | 09/06/2020

Dicas para deixar a casa mais quente e mandar o frio para bem longe!

À procura de dicas para deixar a casa mais quente no frio? No artigo de hoje nós vamos compartilhar sugestões úteis para você mandar a friaca para bem longe da sua casa.

Além disso, temos alguns produtos que ajudam a deixar o lar mais quente, aproveite as nossas ofertas para garantir o seu.

A Copafer tem mais de 40 anos de tradição e é líder no segmento de materiais para construção e indústria. São mais de 80 mil produtos disponíveis nas lojas físicas e 22 mil na loja on-line.

Dessa forma, só aqui você encontra tudo o que precisa, seja em materiais elétricos, materiais hidráulicos, pisos e revestimentos, e muito mais. 

Quando a coberta não é suficiente para aquecer! 

Tem quem goste do frio e da sensação de aconchego que o inverno oferece, não é mesmo? Mas, e quando a friaca é tanta que nem as cobertas e meias ajudam a esquentar? Nesse caso, o ideal é recorrer a equipamentos que ajudem a manter o lar mais quente, como o aquecedor.

Além dos produtos eletrônicos, existem outras dicas para deixar a casa mais quente e não estamos falando do chocolate quente! Confira as sugestões que separamos para você e coloque em prática já neste inverno. 

Era o sol que faltava:

Os raios do sol são ótimos para deixar o ambiente mais quente e, se a sua casa é bem iluminada, aproveite o sol para aquecê-la; 

Cortinas e tapetes:

Às vezes, no frio da noite você fica imaginando como seria se sua casa fosse mais quente, não é? Por isso, a nossa dica é usar tapetes nos quartos e na sala.

Já nas janelas, a sugestão é usar cortinas bem grossas. Dessa forma, você evita que o vento não entre no ambiente; 

Revista os tubos de água:

Para deixar a água do banho mais quente e economizar energia, você pode revestir os canos hidráulicos. Mas, vale lembrar que caso queira fazer esse revestimento, é importante contratar um profissional qualificado; 

Paredes em tons quentes:

Cores mais intensas e fortes oferecem a sensação de aconchego e, outra dica é papel de parede. Além disso, para completar a decoração, você também pode usar painéis em madeira, tapetes, cortinas e almofadas; 

Isole as frestas da janela:

É normal entrar vento pela fresta da janela e, caso a cortina não esteja ajudando, a nossa sugestão é cobrir o vidro da janela com plástico bolha. Além disso, o isolamento é bem simples de fazer, basta borrifar água no vidro e cobrir com o plástico.

Nunca mais passe frio dentro de casa!

O frio é tanto que as dicas para deixar a casa mais quente não foram suficientes? Então, calma que temos a solução para o seu problema!

A seguir, separamos algumas opções de produtos para aquecer o lar, confira só:

Aquecedor Central 4 Temperaturas 8,2KW 220V – AQ252/2 – CARDAL

Dicas para deixar a casa mais quente - Aquecedor Central Cardal | Copafer

O Aquecedor Central Cardal fornece água quente a qualquer hora do dia com apenas 3 litros por minuto, além de sua praticidade, é econômico. O aquecedor é indicado para instalações hidráulicas de baixa e alta pressão; 

Aquecedor de Água Versátil – LORENZETTI

Dicas para deixar a casa mais quente - Aquecedor de Água Versátil Lorenzetti | Copafer

Outra opção também é o Aquecedor de Água Versátil Lorenzetti pode ser instalado em pias, bidês e lavatórios. Tem engate e desengate rápido, o que oferece ainda mais economia;

Torneira Mult Slim 4 Temperatura para Bancada – HYDRA

Dicas para deixar a casa mais quente - Torneira Mult Slim da Hydra | Copafer

Ninguém merece lavar louça no frio, não é mesmo? Com a Torneira Mult Slim da Hydra, você pode dizer adeus para a água gelada. Além disso, seu design é inovador, com bica móvel, arejador articulável e sistema de controle para temperatura;

Chuveiro Acqua Duo Ultra Black Preto e Cromado 220V – Lorenzetti

Dicas para deixar a casa mais quente - Chuveiro Acqua Duo Ultra Black Lorenzetti | Copafer

Nada melhor que tomar banho quente no inverno e, pensando nisso, a nossa recomendação é o Chuveiro Acqua Duo Ultra Black Lorenzetti. O modelo da ducha possui jato direcionável e concentrado, oferecendo assim sensação de relaxamento.

As melhores condições de pagamentos estão na Copafer!

Gostou das dicas para deixar a casa mais quente? E, além dos produtos que compartilhamos, no site você encontra muito mais! Dê uma olhada em nosso catálogo e confira as ofertas. 

Só na Copafer você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros no cartão e, para quem possui o cartão da loja, em até 10x sem juros. Ou, se preferir, você também pode utilizar o boleto bancário. Essas e outras vantagens você só encontra aqui, aproveite!

  • Parabéns pelo conteúdo do blog Copafer que nos traz bastante informações e facilidades para encontrarmos o que precisamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *