Escrito por Bertão

11/08/2022 | 9h30

Blog, Construção | 11/08/2022

Descubra a importância das ferragens para segurança de portas e mantenha sua casa equipada!

Fala pessoal, tudo bem?! Vocês conhecem ferragens para segurança de portas? Bom, se a resposta for negativa, não se preocupe! No artigo dessa semana reuni todo o meu conhecimento em proteção doméstica para ajudá-los a garantir um lar mais tranquilo.

Afinal, é essencial deixar a sua residência pronta para aproveitar momentos de lazer e relaxamento sem se preocupar com invasões. Por isso, vou ensiná-los a escolher corretamente ferragens para portas, câmeras, alarmes e parafusos firmes que irão protegê-los de qualquer inconveniente.

Quer saber como? Então, continue lendo o artigo completo que preparei a seguir e descubra quais as ferragens essenciais para a segurança da sua casa!

O que são ferragens?

Antes de descobrir quais peças não podem faltar no lar, é preciso conhecer bem o conceito das ferragens. Isso porque, esse conjuntos são produzidos a partir do ferro, um minério de extrema importância para a construção civil.

Ferragens para segurança de portas | homem branco fixa parafuso em fechadura de porta | Blog Copafer

O material é aplicado principalmente em estruturas de concreto armado, unindo a alta resistência das tensões de compressão do concreto com as trações do ferro.

Mas, com o passar dos anos e a evolução da construção civil, a ferragem passou a ser utilizada também nas fechaduras e demais equipamentos de proteção doméstica.

A importância das ferragens para segurança

A fechadura da porta é essencial para garantir a segurança da sua casa. Por isso, escolha materiais produzidos em ferragens de alta resistência e qualidade.

A melhor opção é sempre a fechadura de travamento simples, na qual você pode passar a chave e trancar ou destrancar a porta com apenas um clique. Para deixar a entrada da casa ainda mais segura, opte por um fecho de segurança de latão.

Quais as opções de ferragens de segurança?

Além da fechadura que citei acima, você deve investir na instalação de alarmes e câmeras de segurança. Isso porque, elas oferecem mais conforto e bem-estar para a sua rotina, auxiliando na hora de monitorar movimentos, por exemplo.

Já o alarme para residência, é essencial para, como o próprio nome sugere, alertar quando algo está errado ou incomum. Principalmente para situações que chamem a atenção do quem mora na casa ou perto dela.

Encontre ferragens para segurança de portas na Copafer!

Já deu para perceber que a segurança doméstica é fundamental, certo? Por isso, para ajudá-los a manter seus ambientes sempre bem protegidos, separei algumas das ferragens para segurança de portas importantes para evitar roubos e invasões.

Afinal, os móveis e eletrodomésticos bem posicionados, parafusados e encaixados evitam dores de cabeça e deixam a todos mais tranquilos. Assim, opções como parafusos de fixação são utensílios obrigatórios em casa.

Veja outros materiais indispensáveis:

Fechadura com Trava Auxiliar Chave Multiponto – 0300867OXSM – PAPAIZ

Ferragens para segurança de portas |  Fechadura com Trava Auxiliar Chave Multiponto - 0300867OXSM - PAPAIZ | Blog Copafer

Fecho Pivotante Auxiliar Cromado – 39437 – STAM

Ferragens para segurança de portas |  Fecho Pivotante Auxiliar Cromado - 39437 - STAM | Blog Copafer

Kit Porteiro Eletrônico F9-S Com Siga-me – 90.02.01.806 – HDL

Ferragens para segurança de portas |   Kit Porteiro Eletrônico F9-S Com Siga-me - 90.02.01.806 - HDL | Blog Copafer

Aproveite as ofertas em ferragens

Agora que você já sabe tudo sobre ferragens para segurança de portas, aproveite as excelentes condições de pagamento* da Copafer e garantir produtos incríveis para a segurança do lar com muita economia.

*Consulte condições!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *