Escrito por Bertão

24/03/2020 | 9h00

Blog | 24/03/2020

Ferramentas Makita: fazendo história há mais de 100 anos

As ferramentas Makita que conhecemos foram criadas por Mosaburo Makita, em 1915, na cidade de Nagoya, Japão. Na época, a empresa era conhecida como “Makita Electric Works” e sua especialização era em reparos e vendas de transformadores e motores elétricos.

Com a especialização em motores elétricos, em 1935, a Makita passou a exportar seus produtos para o mundo. As primeiras ferramentas elétricas Makita manuais foram lançadas em 1958 e, no mesmo ano, a marca lançava o primeiro martelo de demolição elétrico.

A Makita expandiu ainda mais sua gama de produtos com o avanço tecnológico, criando também a primeira serra circular, em 1962.

Frente ao progresso, a empresa se expandiu mundialmente, fundando a Makita U.S.A., Inc, nos Estados Unidos o que proporcionou ainda mais rendimento. E, nas décadas de 70 até os anos 2000, se estendeu mundialmente.

Ferramentas da Makita: sinônimos de inovação e qualidade

As ferramentas Makita vêm conquistando o mercado desde o ano de estreia. Além disso, com o avanço, a marca busca sempre aperfeiçoar seus produtos, criando acessórios úteis para tornar o dia a dia do profissional ainda mais fácil.

Atualmente, a Makita oferece linha completa de baterias 18 V Lithium Ion, sendo a criação mais importante da história da marca, com mais de 150 ferramentas com essa voltagem.

Para os profissionais esses modelos de ferramentas proporcionavam duração extensa, rápido carregamento, além de serem mais leves e fáceis de manusear.

A Makita é a mais completa do mundo, além disso, a marca busca sempre inovar seus produtos e adaptá-los para a todos os segmentos de utilizadores profissionais. Com mais de 100 anos no mercado, sua gama de ferramentas são as mais completas, pode confiar.  

Compre os melhores kits de ferramenta Makita na Copafer

Na Copafer, você pode comprar serra circular Makita e parcelar em até 6x sem juros com o cartão de crédito, acesse o site e confira as variedades de ferramentas Makita que nós temos por lá. E, além disso, o catálogo on-line da loja é recheado com mais de 22 mil produtos esperando por você!

Compre com apenas um clique e receba suas mercadorias em casa! Além disso, caso prefira, você também pode retirar as compras em uma de nossas unidades, em Santo André.

Por fim, outra vantagem é que, compras com até 20 kg, realizadas pelo site, são entregues no mesmo dia! Consulte o regulamento e confira mais essa praticidade da loja para você!

Já nas lojas físicas da Copafer, você encontra mais de 80 mil produtos disponíveis nas prateleiras! Entre eles, materiais para construção, consulte nossos vendedores e torne a reforma da sua casa ainda mais prazerosa. 

Confira as ferramentas Makita que separamos para você!

Ferramentas Makita - Aparador de Grama a Bateria de 12 Volts Bivolt – MAKITA - Copafer

Comprar aparador de grama nunca foi tão fácil, na loja você encontra o modelo ideal para o seu jardim! Dessa forma, a dica que damos é do Aparador de Grama a Bateria da Makita!

Afinal, esse modelo é à prova d’água e poeira, com partida suave. Sua rotação é de 10.000 por minutos e com faca plástica de 230 mm. Confira!

Ferramentas Makita - Kit Furadeira de Impacto 710 W com Maleta + Jogo de Brocas – MAKITA - Copafer

Comprar kit furadeira é aqui, nós temos a opção ideal para seu negócio! Afinal, a Furadeira de Impacto 710 W + Jogo de Brocas – MAKITA garante firmeza na hora de sua utilização. Além de possuir grande durabilidade e econômica.

Por isso, deixe o serviço mais prático, carregue o kit furadeira para qualquer lugar com a maleta e bom serviço!

Descubra as vantagens de comprar ferramentas Makita na Copafer!

Aqui, você encontra variedades de produtos e, além das ferramentas Makita, nós temos materiais para decoração, lazer, revestimentos e muito mais!

Assim, traga sua lista de materiais para cá e faça um excelente negócio, acesse e confira as ofertas e boas compras!

  • Realmente uma excelente marca sou um consumidor nato e aos meus anos de experiencia ainda não encontrei ferramentas de outras marcas para superar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *