Escrito por Bertão

11/11/2019 | 4h30

Blog, Construção, Dúvidas, Produto, Reforma | 11/11/2019

Fossa Séptica Biodigestor Acqualimp: o que é e como funciona

A Fossa Séptica Biodigestor Acqualimp chegou ao mercado com a proposta de ser uma alternativa muito mais eficiente e sustentável aos sumidouros, muito comuns em sítios e chácaras, onde o sistema de esgoto não chega ou é muito precário.

No artigo de hoje, vamos descobrir como ela funciona, bem como os benefícios de instalar uma, aproveitando a proximidade da Black Friday para você pagar muito menos. Vamos lá?

O que é uma Fossa Biodigestora?

Assim como as fossas convencionais, uma fossa biodigestora é responsável por tratar os dejetos sanitários, de forma que a água seja tratada e devolvida para o solo.

Esse processo despensa os odores e é muito mais eficiente, afinal, ninguém merece ter que conviver com mau cheiro ao redor da casa, não é mesmo? 🤢

Como ela funciona?

Fossa Séptica Biodigestor Acqualimp

A Fossa Séptica Biodigestor Acqualimp é enterrada, pois seu corpo produzido em polietileno de alta densidade (PEAD) impede a deformação e que as raízes perfurem a estrutura.

Quando a água entra com os dejetos, uma colônia de bactérias faz a biodigestão e despejam o lodo no fundo, processo auxiliado pelo formato cônico circular.

Depois, a válvula do tubo de extração remove facilmente o lodo acumulado no fundo, sem a necessidade de bombas difíceis de manusear.

Esse lodo sai da Fossa Séptica Biodigestor Acqualimp como uma fina camada de pó, livre de cheiro e de bactérias. Podendo ser usado como uma excelente matéria de adubo para o jardim, desde que não seja de hortaliças comestíveis. Não é o máximo?

Vantagens de adquirir a sua!

Fossa Séptica Biodigestor Acqualimp

Essa fossa possui um excelente custo-benefício, e a longo prazo proporciona uma grande economia, pois dispensa definitivamente o caminhão limpa fossa.

Ela também facilita na hora de instalar e de fazer a manutenção, já que conta com todo o material necessário para isso: anéis de vedação 100 mm, CAP 60 mm e registro de esfera soldável 60 mm.

Ela também é auto limpável, tratando o esgoto de forma segura, eficiente e sem impactar o meio ambiente.

Todos esses benefícios com uma garantia de 5 anos da Acqualimp, a maior garantia do mercado. Dê adeus à inconveniência, ao mau cheiro e aos riscos de contaminação do solo com a Fossa Séptica Biodigestor Acqualimp!

A Black Friday vem aí!

Faltam poucos dias para a Black Friday, mas aqui na Copafer os descontos começam bem antes. São diversas ofertas, que chegarão em 60% no dia 29 de novembro.

Aproveite para adquirir tudo que sua casa precisa, pagando muito menos nos produtos e no frete, já que aqui você conta com frete único. Não perca nenhuma oferta!

O melhor lugar para comprar a Copafer!

Agora que você já sabe todos os benefícios de adquirir esse produto, escolha uma loja confiável. Com tradição no mercado, melhores preços e grande variedade, escolha a Copafer!

Você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros no cartão de crédito convencional, ou em até 10x sem juros no cartão. Estamos te esperando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *