Escrito por Bertão

05/11/2019 | 9h00

Blog, Construção, Produto, Sazonal | 05/11/2019

A Furadeira de Impacto Bosch GSB 450 RE é boa mesmo?

Tudo sobre a Furadeira de Impacto Bosch GSB 450 RE: com a Black Friday já no nosso horizonte, é a hora de começar a mapear os produtos que pretendemos comprar na Copafer, para já ficar de olho quanto às promoções incríveis que estão chegando.

Sendo assim, no artigo de hoje, falaremos um pouco mais dessa furadeira, que promete entregar um desempenho bastante convincente. Vamos conferir?

Sobre a Furadeira de Impacto BOSCH GSB 450 RE

Furadeira de Impacto Bosch GSB 450 RE

A Furadeira de Impacto Bosch GSB 450 RE conta com função martelete, velocidade variável, botão trava, botão comutador, mandril de 3/8 (10 mm), 450 Watts de potência e capacidade para furar madeira (20 mm), metal (10 mm) e alvenaria (10 mm).

Tudo isso num corpo de apenas 1,6 Kg, para que você consiga trabalhar por muito mais tempo sem fadiga.

Vantagens de comprar essa ferramenta

A Bosch conseguiu unir muito bem duas características que não costumamos ver juntas num único equipamento: versatilidade e um corpo compacto.

A Furadeira de Impacto Bosch GSB 450 RE é bem leve, se comparada com outras da mesma categoria, e oferece uma variedade de funções que podem ser bastante úteis no seu trabalho, veja:

Função parafusadeira: por conta de ter um botão que controla a velocidade e ser reversível. Dessa forma, você conta com furadeira e parafusadeira em uma única ferramenta, o que agiliza e facilita muito a instalação de uma prateleira na parede, por exemplo.

Trabalha em diversos materiais: o mandril é compatível com brocas para perfurar madeira, metal e alvenaria (vendidas separadamente), assim, não há necessidade de trabalhar com várias ferramentas. Muito mais praticidade para você!

O menor custo de reparo: além de contar com 1 ano de garantia, a Bosch oferece o menor custo de reparo na categoria, para que você possa utilizar sua furadeira por muito mais tempo, sem a preocupação de ter que gastar muito se tiver que repará-la após o termino do período.

Conheça um pouco mais sobre a BOSCH

Furadeira de Impacto Bosch GSB 450 RE

A marca foi fundada em 1886 por Robert Bosch, na Alemanha, como Oficina de Precisão e Engenharia Elétrica. Assim, os anos de experiência como aprendiz e operário motivaram Robert a iniciar sua caminhada como autônomo precocemente.

O começo não foi fácil, e só começou a crescer 4 anos depois, e desde então não parou mais.

Dessa forma, atualmente, a marca está presente no mercado mundial, fornecendo ferramentas, produtos e serviços automotivos. Entre soluções inteligentes para o agronegócio e mineração, tecnologias industriais e máquinas de embalagem.

No Brasil, a marca está presente desde 1954 e emprega mais de 8 mil colaboradores.

A Furadeira de Impacto Bosch GSB 450 RE já possui um excelente custo-benefício, mas na Black Friday Copafer o preço dela ficará ainda melhor, sendo uma ótima opção de furadeira profissional para o seu trabalho.

Acesse para conferir essa e outras ofertas, para adquirir tudo para construir e reformar pelo melhor preço do mercado. Não perca essa oportunidade e aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *