Escrito por Bertão

28/01/2020 | 9h00

Blog, Produto | 28/01/2020

3 melhores modelos de duchas para sua casa

Hoje em dia existem dezenas de modelos de duchas, e quanto mais alternativas, maior a nossa indecisão. Aliás, são inúmeras funcionalidades e características especificas de cada modelo, cada uma diferente da outra.

Mas, o fato é que, no final só queremos ter um banho gostoso e relaxante após um longo dia fora de casa, não é?

Então, para te ajudar nessa tarefa de comprar a melhor ducha para a sua casa, separamos os 3 melhores modelos de duchas para que você faça, dentre milhares de opções, a escolha certa.

Sem mais delongas, vamos para a lista:

1. Ducha Advanced Eletrônica 220 Volts e 7500 Watts – Lorenzetti

modelos-de-duchas-advanced-lorenzetti

A Ducha Advanced da marca Lorenzetti já é conhecida por milhões de brasileiros, agora ela está disponível na versão eletrônica para facilitar ainda mais o seu dia a dia.

Essa ducha possui um controle eletrônico de temperaturas, o que permite a seleção gradual e bastante precisa para o seu banho. Para completar a comodidade, a mudança de temperaturas está ao alcance das mãos, através de sua exclusiva haste prolongadora.

Ela é uma das melhores duchas para banho existentes no mercado, além de funcional e prática, ela possui um design moderno e sofisticado trazendo ainda beleza para o seu banheiro.

Outro ponto muito importante que a faz melhor ainda é que a mesma possui um grande espalhador, o que proporciona um excelente volume de água para o banho.

Além de tudo isso, a Ducha Advanced é compatível com aquecedores solares, ampliando assim a sua utilização.

2. Ducha Florenza 220V e 7800 Watts – Cardal

modelos-de-duchas-florenza

A Ducha Florenza se destaca pelo seu estilo moderno e diferenciado, com curvas suaves e harmonizadas e ao mesmo tempo, por trazer praticidade e economia para o seu dia a dia.

Ela possui 4 opções de temperaturas, sendo frio, morno, quente e super quente, assim, proporcionando mais opções para os mais variados climas.

Além de tudo isso, ela conta com um jato de água multidirecional o que facilita na hora do direcionamento do jato de água na parte do corpo que desejar molhar, isso ajuda a não molhar os cabelos quando não quiser, por exemplo.

A ducha Florenza, por sua vez, também é compatível com o uso de sistemas de aquecimento solar, o que faz com que a mesma consiga uma maior economia de água e energia em dias nublados, possibilitando o desligamento permanente do sistema auxiliar elétrico do aquecedor central.

Em resumo, ela é um outro excelente modelo de ducha para sua casa, pois traz economia, praticidade e agilidade para a sua rotina.

3. Chuveiro Acqua Duo Ultra Black Preto e Cromado 220V – Lorenzetti

modelos-de-duchas-acqua-duo-ultra-lorenzetti

Por último, mas não menos importante, apresentamos a você o Chuveiro Acqua Duo Ultra Black da marca Lorenzetti.

Só pelo nome já dá para imaginar o que vem por aí.

O chuveiro Acqua Duo Ultra se destaca por contar com ducha e chuveiro num único produto, com um espalhador que propicia um banho com muita água, além docomando de temperaturas ao alcance das mãos.

Ele utiliza a resistência Loren Ultra, a primeira resistência plana do mercado, oferecendo longa duração e muito mais praticidade quando chegar o momento de substituí-la.

Tudo isso com um lindo design, que oferecerá muito mais elegância para o seu banheiro, além de te proporcionar um banho muito confortável e relaxante.

Para finalizar…

Esperamos que tenha curtido nosso top 3 melhores modelos de duchas para a sua casa, pois separamos com o maior cuidado para você conseguir de fato fazer a escolha perfeita.

Se ficou alguma dúvida, deixa nos comentários aqui em baixo que responderemos todo mundo. 

Lembrando que todos esses modelos apresentados neste artigo e muito mais, você encontra com o melhor preço e qualidade do mercado somente na Copafer.

A propósito, são quase 50 anos de experiência de mercado o que resulta de sempre buscarmos o melhor para todos os nossos clientes e parceiros. Contamos também com duas lojas físicas situadas na cidade de Santo André no Grande ABC e com uma loja on-line, onde você pode realizar todas as suas compras e as receber no conforto de sua casa, com total segurança.

Além disso, você pode comprar no site e retirar em uma de nossas lojas, assim não pagando o frete 😉

Corre e aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *