Escrito por Bertão

08/03/2019 | 1h38

Blog, Construção, Decoração, Dúvidas, Produto, Reforma, Sazonal | 08/03/2019

Ofertas da Semana do Consumidor: saiba como aproveitar o melhor da época!

Para aproveitar as Ofertas da Semana do Consumidor do jeito certo e sem arrependimentos, separamos dicas essenciais para ajudar você a comprar mais gastando menos. A Black Friday antecipada chegou chegando na Copafer, bora aproveitar e garantir aquele produto que você queria sempre quis?

Dica 1 – Faça uma lista!

Essa é fácil, vai! Todo mundo tem uma lista de coisas que deseja comprar a curto ou longo prazo. Geralmente, na wishilist contém todos os itens que você quer comprar para sua casa, carro ou escritório.

Pode ser uma TV, um celular novo ou mesmo algo para lazer, seja como for, deixe tudo organizado nesta lista com preços atuais anotados junto com cada produto. Assim é muito mais fácil comparar tudo no final e fazer um bom negócio!

Dica 2 – Dê prioridades!

É quase impossível que você precise de tudo que está na lista. Pensando nisso, crie uma ordem de preferência para os produtos que deseja comprar.

Desse modo, você vai escolher dar prioridade para o que, de fato, precisa ou vai aproveitar Ofertas da Semana do Consumidor para comprar algo mais caro, mesmo que seja apenas uma vontade. A escolha é sua!

Dica 3 – Prepare o orçamento!

Economize no restante do ano para aproveitar as Ofertas da Semana do Consumidor, Black Friday e tantas outras campanhas de descontos que acontecem durante o ano. Você tem o tempo ao seu favor, já que você sabe quando a avalanche de descontos vai vir, é só preparar o orçamento e desfrutar! Se você prefere pagamentos à vista, reserve uma quantia para o período. Mas, se for pagar no cartão de crédito, é importante conferir se o limite necessário estará disponível na data.

Dica 4 – Pesquise tudo antes e salve os preços!

Fique de olho nas lojas, principalmente as on-line que, geralmente, possuem o melhor preço. Compare preços antes e durante a campanha, salve na barra de favoritos os links principais e fique atento. 

Afinal, não é porque as lojas estão oferecendo desconto que o preço praticado é o mesmo em todas elas!

Durante as Ofertas da Semana do Consumidor, a variação de preço de um mesmo produto pode ser enorme entre uma loja e outra. Além disso, o mesmo item pode ter seu preço alterado diversas vezes ao longo do dia.

Dica 5 – Esteja preparado assim que o marcar 00h

Como comentamos nas dicas anteriores, é importante saber o que você mais quer ou o que é indispensável para comprar. Pode acreditar que muita gente está pensando nas mesmas estratégias que você, por isso, muitos sites acabam caindo ou, até mesmo, esgotando estoques em instantes.

Normalmente, antes mesmo da meia noite do início das Ofertas da Semana do Consumidor, os principais sites ficam com uma espécie de fila de espera virtual para que os clientes possam aproveitar as ofertas. Se não quiser perder o seu produto, então se prepare para começar a caça nos primeiros minutos.

Dica 6 – Aproveite as ofertas que a Copafer preparou para a data!

Além dos melhores descontos do Brasil em produtos para reformar e construir, durante a Semana do Consumidor você encontra itens imperdíveis.

Confira as ofertas que preparamos para você e aproveite!

Tinta Acrílica Rende e Cobre Muito Fosco 20 Litros Branco: é uma tinta de ótima cobertura, excelente rendimento e alastramento, além de possuir uma ótima consistência que facilita a aplicação do produto após a sua diluição. Além disso, o produto é indicado para pinturas de superfícies de ambientes externos e internos de reboco, massa acrílica, massa corrida, texturas, concreto, fibrocimento e gesso.

Ofertas da Semana do Consumidor - Tinta Acrílica Rende e Cobre Muito
Ofertas da Semana do Consumidor – Tinta Acrílica Rende e Cobre Muito

Filtro Bica Móvel Preto: a Linha Colors é sucesso entre as torneiras com filtro mais queridas do Brasil. Com filtração eficiente, é a solução perfeita para procura água pura todos os dias e máxima eficiência na redução de cloro livre.  Prepare alimentos e bebidas com mais saúde para você e sua família!

Ofertas da Semana do Consumidor - Filtro Bica Móvel Preto
Ofertas da Semana do Consumidor – Filtro Bica Móvel Preto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *