Escrito por Bertão

25/04/2019 | 3h25

Decoração, Produto, Sazonal, Tendências | 25/04/2019

Dicas para escolher o melhor Presente Para o Dia das Mães

Você já escolheu o Presente Para o Dia das Mães, ou é daqueles que deixam tudo para a última hora? Responda com calma, e lembre-se que essa é, com certeza, a data mais importante depois do Natal, tanto para o comércio, quanto para quem presenteia e é presenteado.

As mães têm um papel crucial na nossa vida e, dificilmente, vamos esquecer uma data tão importante quanto essa, não é mesmo?

Pensando nisso, a Copafer separou dicas e opções de presentes originais e personalizados para presentear a mulher mais importante da sua vida. Depois de tantos anos presenteando-a, é necessário notar que as ideias estão cada vez mais escassas, passamos de perfumes, flores, chocolates, bolsas, sapatos, entre outros.

E é aí que surge a dúvida: e agora, o que dar de Presente Para o Dia das Mães? A seguir oferecemos algumas dicas, que incluem presentes especiais, para ajudar você nessa jornada especial!

Analise os gostos pessoais da sua mãe!

O que ela faz de hobby, a sua série ou novela preferida, entre outros. A ideia é inovar este ano, por isso, é necessário sair da zona de conforto e começar a pensar fora da caixa em opções que ela realmente irá usar, combinado?

Que tal preparar um almoço ou um café da manhã especial?

Junto com o presente para o Dia das Mães, você pode surpreender ainda mais e preparar um agrado com esse, nós temos certeza que o dia dela ficará ainda mais incrível com uma atitude tão carinhosa de alguém que ela ama tanto.


Analise os preços!

Compare os preços, acesse lojas on-line, pesquise e anote os valores e condições de pagamento de cada loja. A partir disso, você consegue filtrar aqueles presentes que cabem no seu bolso.

Afinal, hoje, a maioria dos sites oferece promoções para o Dia das Mães!

Mas, importante: se você escolher pelo parcelamento, tome cuidado para não comprometer seu planejamento mensal. Uma boa dica é incluir o valor das parcelas em sua planilha de orçamento doméstico.

Se antecipe, não deixe para a última hora!

Comece a pesquisar e planejar com, no mínimo, um mês de antecedência. Assim, você tem muito tempo para escolher o presente para o Dia das Mães perfeito, além de garantir mais tempo para que as suas compras on-line cheguem a tempo.

A Copafer saber que cada mãe tem um estilo, por isso, nessa data especial selecionamos produtos pensando exclusivamente para o hobby de cada mãe, desde para a mãe praieira que ama viajar, ou para aquela mãe que curte um jardim, cuidar de plantas, flores e hortas, entre outros.

Em nossa campanha você também pode encontrar presentes incríveis para mães que adoram artesanatos ou decoração e para aquelas que dão um verdadeiro show quando o assunto é cozinhar maravilhas. Que tal aproveitar? Não erre no presente, escolha Copafer e inove!

Para as mães que amam plantinhas <3

Presente Para o Dia das Mães - Plantas
Presente Para o Dia das Mães – Plantas

Planta Natural Buxinho Cone 70cm

Para as mães que curtem viajar a aproveitar a vida 😉

Presente Para o Dia das Mães - Kit Caipirinha
Presente Para o Dia das Mães – Kit Caipirinha

Conjunto para Caipirinha com 05 Peças Bamboo – 3395 – MOR

Para as apaixonadas por decoração

Presente para o Dia das Mães – Escolha o melhor para a sua | Copafer
Presentes Para o Dia das Mães – Rack Para Vinho

Rack para Vinho Bamboo – 8444 – MOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *