Escrito por Bertão

18/05/2021 | 9h30

Blog, Sazonal | 18/05/2021

Presentes para namorados: 12 sugestões para acertar na escolha!

As melhores dicas para presentear seu amor, estão aqui!

Fala pessoal, tudo bem com vocês? À procura de presentes para namorados? Então, veio ao lugar certo! Estava procurando algumas ideias para presentear a patroa e decidi separar alguns itens para que você também possa encontrar o presente ideal para o mozão.

O Dia dos Namorados já está chegando e todo mundo quer acertar na escolha, certo? Afinal, nada melhor do que agradar quem a gente ama! Pensando nisso, selecionei 12 produtos disponíveis por aqui e perfeitos para surpreender seu parceiro ou parceira. Confira!

1. Patinete Elétrico para o Dia dos Namorados!

Presentes para namorados | Patinete Elétrico Street 110cm x 110cm 250 Watts - KIMOV | Blog Copafer

Com o Patinete Elétrico Street 110cm x 110cm 250 Watts – KIMOV, vocês podem aproveitar passeios ao ar livre com muita diversão e segurança! Fabricado com motor elétrico 250W, o patinete é ideal para uma mobilidade urbana rápida e confortável.

O produto é moderno e funciona com bateria de Lítio de longa duração e muitas recargas. Possui carregamento rápido, entre quatro e cinco horas, com autonomia de até 40 km.

Além disso, com sistema dobrável e articulado, esse patinete elétrico é perfeito para passeios no parque e vias urbanas ao lado do mozão!

2. Cafés deliciosos ao lado do seu amor!

Presentes para namorados | Cafeteira 12 Cafés 127 Volts Jarra Vidro - CM120-BR - BLACK & DECKER | Blog Copafer

Com a Cafeteira 12 Cafés 127 Volts Jarra Vidro – CM120-BR – BLACK & DECKER, ficou muito mais fácil preparar deliciosos cafés para aquele alguém especial.

Essa cafeteira Black & Decker possui sistema corta-pingos e permite que a jarra seja retirada antes mesmo do processo total de preparo. O melhor? Sem vazamentos!

É possível preparar até 12 cafés quentinhos a qualquer hora. Isso sem falar na placa aquecedora que mantém a bebida aquecida por mais tempo e porta filtro removível.

3. Fondue romântico para o Dia dos Namorados

Presentes para namorados | Conjunto para Fondue Cobre Embalagem com 10 Peças - 1254/116 - BRINOX | Blog Copafer

Adquira o Conjunto para Fondue Cobre Embalagem com 10 Peças – 1254/116 – BRINOX e leve para casa um kit completo para preparar um jantar especial ao lado do parceiro ou parceira!

Com caçarola, separador de garfos, suporte epóxi, fogareiro e seis garfos de cabos coloridos, é possível preparar fondues de queijo, carne e chocolate e mantê-los aquecidos na temperatura ideal para não queimar.

4. Abra vinhos de forma prática!

Presentes para namorados | Abridor de Vinho Inox a pilha - Wine Inox - BLACK&DECKER | Blog Copafer

Outra excelente sugestão de presentes para namorados é o Abridor de Vinho Inox a pilha – Wine Inox – BLACK & DECKER. Afinal, com ele, você pode servir deliciosos vinhos para seu amor e deixar o jantar de Dia dos Namorados ainda mais especial!

Esse abridor de vinho elétrico é bem prática e moderno, ideal para facilitar a abertura das garrafas de vinhos. Assim, feito em aço inox, o acessório acompanha cortador de lacre.

5. Banhos relaxantes e revigorantes!

Presentes para namorados | Chuveiro de Parede Deca Flex Retangular Cromado - 1965.C.STD - DECA | Blog Copafer

O Chuveiro de Parede Deca Flex Retangular Cromado – 1965.C.STD – DECA, é a escolha certa para banhos relaxantes e confortáveis! Isso porque, a peça faz parte da linha de chuveiros Deca Flex e conta com ducha articulada, jato uniforme e concentrado, desviador e muito mais!

Além disso, esse chuveiro elétrico é uma opção econômica e prática para agradar ao seu amor com esse presente para o Dia dos Namorados!

6. Mantenha seu amor na temperatura ideal!

Presente para os namorados | Climatizador de Parede Floripa Preto de 220 Volts e 230 Watts - FLPP012 - GOAR | Blog Copafer

Nada melhor do que aproveitar o Dia dos Namorados para ficar grudado com o seu amor, certo? Nesse caso, o Climatizador de Parede Floripa Preto de 220 Volts e 230 Watts – FLPP012 – GOAR, mantém o ambiente muito mais agradável e gostoso para que namorados possam passar horas assistindo séries e filmes com um clima agradável.

Seguro, leve e portátil, esse climatizador doméstico oferece a versatilidade de um bom climatizador ou ventilador. Além disso, ele pode ser utilizado em qualquer ambiente da casa, deixando os espaços muito mais aconchegantes e convidativos.

7. Presentes para namorados construtores!

Presentes para namorados | Kit Parafusadeira Furadeira 3/8" 9,6 Volts Black & Decker + 10 Bits Makita | Blog Copafer

Se vocês estão pensando em morar juntos, o Kit Parafusadeira Furadeira 3/8″ 9,6 Volts Black & Decker + 10 Bits Makita é o presente ideal para o Dia dos Namorados!

Essa parafusadeira Black & Decker pode ser utilizada para deixar a casa com a cara de vocês! Isso porque, ela é bem prática e facilita a aplicações de quadros, prateleiras, suportes para plantas e computadores. Além disso, é ideal para parafusar móveis e gavetas.

8. A torneira ideal para a casa de vocês!

Presentes para namorados | Monocomando Gourmet - VL84049-1-50A | Blog Copafer

Ainda pensando nos casais que vão juntar as escovas, a Monocomando Gourmet – VL84049-1-50A é uma ótima escolha de presente nesse Dia dos Namorados!

Fabricada com material de alta qualidade e resistência, essa torneira monocomando é pura elegância e praticidade! Além disso, a peça possui ducha móvel e flexível com longo alcance, o que facilita as atividades do dia a dia na cozinha e/ou área gourmet.

9. Presentes de reformas para os namorados!

Presentes para namorados | Kit Tinta Acrílica Coralar Branco Neve 3,6 Litros Coral + Jogo de Pintura Antirrespingo com 3 Peças Pincéis Atlas + Lona Plástica 5 x 4 Metros Plasitap | Blog Copafer

O Kit Tinta Acrílica Coralar Branco Neve 3,6 Litros Coral + Jogo de Pintura Antirrespingo com 3 Peças Pincéis Atlas + Lona Plástica 5 x 4 Metros Plasitap, é o melhor presente para namorados que estão construindo ou reformando!

Com o conjunto de produtos para pintar a casa, vocês podem curtir momentos de muita diversão enquanto deixam os cômodos do jeito que tanto desejam.

Só na Copafer é possível adquirir o combo tinta + kit pintura + lona plástica com ofertas especiais. Aproveite!

10. Presentes para namorados bom de obras!

Presentes para namorados | Cimento para Todas as Obras 50KG CPII F-32 - VOTORAN | Blog Copafer

O ótimo custo-benefício do Cimento para Todas as Obras 50KG CPII F-32 – VOTORAN faz dele uma excelente opção de presente para o mozão bom de construção!

Afinal, os casais que estão construindo ou reformando, só pensam em materiais para construção, certo? Por isso, surpreenda aquele alguém especial com esse cimento de secagem rápida e alta resistência!

Dessa forma, para que o lar de vocês seja erguido com produtos de boa qualidade, esse cimento para uso geral é a escolha certa!

11. Presente para o lar dos namorados!

Presentes para namorados | Porcelanato Extra Adeildo Premium Polido 73x73cm Caixa com 2,13m² / 4 Peças - PPI70030R - INCEFRA | Blog Copafer

Nada melhor do que morar junto com o mozão! Pensando nisso, separei o Porcelanato Extra Adeildo Premium Polido 73x73cm Caixa com 2,13m² / 4 Peças – PPI70030R – INCEFRA, para que possam presentear também a casa de vocês nesse Dia dos Namorados!

Ideal para aplicação em diferentes ambientes internos, este porcelanato possui formato 73 cm X 73 cm e acabamento polido, com junta de quatro peças. Sendo perfeito para uso em residências com ambientes modernos e elegantes!

12. Ilumine o dia a dia do seu mozão!

Presentes para namorados | Pendente Mônaco 1XE27 Cobre - 15050754 - TASCHIBRA | Blog Copafer

O Pendente Mônaco 1XE27 Cobre – 15050754 – TASCHIBRA, está entre os presentes para namorados mais famosos do nosso catálogo! Isso porque, com o acessório é possível dar um charme especial ao cômodo da casa de vocês e, ainda, garantir boa iluminação a qualquer hora do dia!

Fabricado em aço e alumínio, esse pendente Mônaco conta com a qualidade e resistência dos produtos Taschibra. Além disso, possui comprimento de até 900 mm, largura de 295 mm e altura de 380 mm.

Encontre presentes para namorados na Copafer!

Viu só quantas opções incríveis de presentes para namorados? Então, agora, é só aproveitar as excelentes condições de pagamento da Copafer. Afinal, só aqui, você compra o produto ideal para seu amor em até 6x sem juros no cartão. Confira e boas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *