Escrito por Bertão

15/07/2021 | 9h30

Blog, Construção, Produto, Reforma | 15/07/2021

Quartzolit: essencial para a sua obra!

Conheça a história da Quartzolit e encontre produtos de alta qualidade na Copafer!

Fala pessoal, tudo certo? Hoje vim contar a história da Quartzolit é a marca parceira da Copafer! Além disso, oferece argamassas, selantes, tintas, manta térmica e muito mais produtos fundamentais para a sua obra.

Referência no mercado pela excelência e qualidade em materiais para construção, a Quartzolit possui uma história de sucesso repleta de curiosidades imperdíveis! Por isso, continue lendo e descubra mais sobre a trajetória da marca!

Além disso, aproveite para comprar materiais para construção, pisos e revestimentos, ferramentas entre outros com as ótimas condições de pagamento. Acesse a loja online e confira!

Um sucesso centenário!

Há mais de 115 anos, em 1094, nascia na França a Quatzolit! A marca que iniciou suas atividades na Europa, está presente em todo o continente e, atualmente, também atua na Ásia e América do Sul. Sendo possível encontrar seus produtos em mais de 46 países.

Em julho de 1996, a marca foi incorporada ao Grupo Saint-Gobain, empresa líder na fabricação e distribuição de materiais de construção.

Quartzolit: conheça a história da marca | Blog Copafer

E, desde então os números da companhia representam os maiores do mercado de construção em todo o mundo. Isso porque, o Grupo Saint-Gobain emprega cerca de 195 mil pessoas e atua em mais de 64 países, com faturamento de 43,2 bilhões de Euros (dados de 2013).

Valores e culturas Quartzolit!

Focada em oferecer todos os materiais de alta performance, a marca está sempre antenada em atender às necessidades do mercado, melhorando os processos da sua obra. Por isso, os produtos Quartzolit são soluções inovadoras, confiáveis e de excelente qualidade!

Entre os principais valores da marca estão comportamentos que fazem a diferença, na prática, e, melhor ainda, nos resultados de seus materiais. Como:

  • Compromisso profissional;
  • Respeito às pessoas,
  • Sinceridade e transparência,
  • Solidariedade,
  • Integridade,
  • Responsabilidade.

Vale lembrar que toda a missão, visão e valores da empresa se baseiam em ações praticadas em conjunto com o Grupo Saint-Gobain!

A chegada da Quartzolit no Brasil

Referência em toda a Europa, na metade de 1900, a marca chega ao Brasil! Pensando em ajudar você a entender melhor a consolidação da Quartzolit e seus produtos em solo nacional, preparei a seguir uma completa linha do tempo com os principais acontecimentos da sua trajetória no país. Confira!

O início em 1900

A Quartzolit foi fundada em 1937 com foco em realizar a reforma no histórico Viaduto do Chá, em São Paulo.

Por fim, em 1972, 35 anos depois da fundação no Brasil, a marca lança as linhas de maior sucesso entre seus produtos para construção civil. Sendo eles, cimentcola Quartzolit e, ainda, a inovadora argamassa colante para placas cerâmicas.

A consolidação nos anos 2000

Com a virada do século, no ano 2000, a Quartzolit inicia do seu plano de expansão e começa a investir em sedes por todo o Brasil. Além disso, no mesmo ano, o Guia Weber é lançado para parceiros e clientes da marca.

Quartzolit: conheça a história da marca | Blog Copafer

Assim, nove anos depois, em 2009, a marca, já consolidada no mercado de construção, foi eleita pela primeira vez como uma das melhores empresas para se trabalhar.

Em 2011, com a aquisição da Anchortec, a Quartzolit investe na linha de impermeabilizantes. Além disso, em 2015, é lançado o programa We Care, mostrando a importância que os parceiros e consumidores têm para a marca.

Por fim, em 2017, a Quartzolit comemora 80 anos no Brasil!

Encontre produtos Quartzolit na Copafer!

Portanto, agora que você já conhece a história da Quartzolit no mundo e, no Brasil, é só aproveitar a variedade da loja. Afinal, só aqui é possível adquirir os melhores materiais para sua construção civil.

Para ajudá-lo, a seguir separei os produtos Quartzolit preferidos entre nossos clientes. Confira!

Argamassa Cimentcola para Porcelanato Piso Externo 20 KG Cinza – 0100.0001.0020PA/PL

Quartzolit | Argamassa Cimentcola para Porcelanato Piso Externo 20 KG Cinza - 0100.0001.0020PA/PL - QUARTZOLIT | Blog Copafer

Espuma Expansiva 500ML – 31145.31.32.039

Quartzolit | Espuma Expansiva 500ML - 31145.31.32.039 - QUARTZOLIT | Blog Copafer

Selante PU30 340g

Quartzolit | Selante PU30 340g - QUARTZOLIT | Blog Copafer

Fita Crepe para Uso Geral

Quartzolit | Fita Crepe para Uso Geral - QUARTZOLIT | Blog Copafer

Impermeabilizante Tecplus Top Conjunto 18 Kg – 33223.09.34.051

Quartzolit | Impermeabilizante Tecplus Top Conjunto 18 Kg - 33223.09.34.051 - QUARTZOLIT | Blog Copafer

Ficou interessado em nos materiais Quartzolit? Então, corre aproveitar as excelentes condições de pagamento da Copafer e compre produtos essenciais para construção civil em até 6x sem juros no cartão. Confira e boas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *