Escrito por Bertão

17/11/2020 | 9h30

Blog | 17/11/2020

Acerte no revestimento de banheiro

Dicas para escolher o revestimento de banheiro e deixar o ambiente ainda mais bonito!

Olá, pessoal! Tudo beleza? Se você que está procurando por dicas de revestimento de banheiro, está no lugar certo! Afinal, no artigo de hoje vou dar algumas dicas de como escolher o modelo ideal para o ambiente.

Além disso, separei alguns itens disponíveis na loja! Ficou interessado? Então, continue no artigo e confira o conteúdo bacana que separei para você!

Deixa eu contar uma coisa antes de entrarmos no assunto do revestimento de banheiro, você já conhece as vantagens da Copafer? Só na loja on-line é possível encontrar mais de 22 mil produtos disponíveis!

Agora, se você prefere ir até à unidade física, temos mais de 80 mil produtos, muita coisa não né? Portanto, tudo o que você precisa quando o assunto é reforma e construção encontra aqui! 

Deixe o banheiro ainda mais aconchegante!  

O banheiro também merece uma atenção especial na hora da reforma e, se você ainda não sabe muito bem o que fazer no cômodo, a dica é substituir o revestimento.

Mas lembre-se, escolha um modelo que combine com a sua decoração e com seu gosto pessoal. Além disso, fique atento também na funcionalidade, afinal, o revestimento precisa ser prático de limpar. 

Além da troca do revestimento do banheiro, você também pode mudar alguns itens do local, oferecemos lindas opções de armários e gabinetes para banheiro. Sem falar da variedade de produtos com ótimas condições de pagamento e entrega.   

Melhores opções para o seu banheiro!

O revestimento para banheiro, além de combinar com a decoração do ambiente, precisa ser funcional e prático para limpar, claro!

Pensando nisso, separei 3 excelentes opções para você não ter dúvidas na hora que for comprar, são elas:

1 – cerâmica

A cerâmica é uma ótima escolha para quem está pensando em reformar o banheiro pagando pouco. Além disso, é muito prático de instalar e você pode escolher o padrão, cor e tamanho que melhor combine com o ambiente. 

2 – porcelanato

O porcelanato deixa a aparência de banheiro luxuoso de novela, chique não é? Por fim, outra vantagem da peça é a sua segurança, ela é menos escorregadia, o que é ótimo para banheiro. 

3 – pastilha de vidro

Particularmente, a pastilha de vidro é a minha favorita! Essa peça é versátil e combina com outros tipos de revestimentos. Dessa forma, dá para você aplicar em uma parede inteira ou, se preferir, criar uma faixa decorativa pelo ambiente todo. 

Dica para os mais audaciosos! 

Agora, para você que gosta de um ambiente mais descolado e repleto de personalidade, a minha dica é investir em revestimento 3D! A sugestão tridimensional oferece uma sensação de movimento ao banheiro.

Além disso, para deixar o ambiente ainda mais moderno, complete com uma opção mais futurista de torneira. 

Confira algumas opções disponíveis na loja!

Não poderia deixar de fora algumas opções disponíveis na loja, confira só alguns modelos de revestimento de banheiro que separei para você:

1. Revestimento Extra 35x70cm Caixa com 1,68m² / 7 Peças – HDM36660R – INCEFRA

2. Revestimento Extra HD 57701 Brilhante 33x57cm Caixa com 2,50m² / 13 Peças – 41168 – ROCHAFORTE

3. Revestimento Extra São Tomé do Brasil 35x60cm Caixa com 1,69m² / 8 Peças – PHDE36200 – INCEFRA

4. Revestimento Extra HD 33x57cm Caixa com 2,50m² / 13 Peças – 57736 – ROCHAFORTE

Ótimas ofertas em revestimento de banheiro você encontra aqui! - Revestimento Extra HD 33x57cm Caixa com 2,50m² / 13 Peças - 57736 - ROCHAFORTE | Blog Copafer

Além dessas lindas opções, navegando pelo site da Copafer você encontra muito mais, não deixe de conferir.

Vantagens de comprar na Copafer!

Realizando suas compras de revestimento de banheiro conosco, você tem a possibilidade de parcelar em até 6x sem juros no cartão de crédito. Agora, se você tem o cartão da loja, dá para parcelar em até 10x sem juros, corre para garantir o seu! Aproveite já as nossas ofertas e boas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *