Escrito por Bertão

18/03/2021 | 9h30

Blog, Decoração, Reforma, Tendências | 18/03/2021

Rose Gold: invista nessa tendência para decoração!

Escolha produtos Rose Gold para ambientes mais modernos!

Fala, pessoal! Como vocês estão? No artigo de hoje vou falar sobre a tendência do rose gold. Isso porque, reparei que os itens em tons de cobre estão cada vez mais populares entre os amantes de decoração. É claro que não poderia deixar de falar sobre esses produtos aqui, não é mesmo?

Então, tire um print da tela e registre algumas das peças de decoração rose gold que você só encontra aqui. Além disso, também vou mostrar um pouco sobre o porquê essa tendência está conquistando cada vez mais pessoas.

Eu mesmo já aproveitei as ofertas da Copafer para separar alguns itens em rose cobreado para a decoração lá de casa. Sabe o que é melhor? Ao escolher os produtos da loja pude parcelar minhas compras em até 6x sem juros no cartão. Legal demais, né? Acesse o site e confira!

Quando surgiu a tendência do Rose Gold?

Se assim como eu você também é apaixonado por decoração, casa e construção, já deve saber que desde 2015 os materiais em tons de rosa cobreado vêm ganhando espaço no mercado.

Com características metalizadas que lembram muito os acessórios em cobre, essas peças fazem sucesso no catálogo da loja.

A tonalidade surgiu na Europa e foi vista pela primeira vez em feiras de arquitetura e design. Então, quando chegou ao Brasil conquistou espaço entre os profissionais de design de interiores, tudo graças à delicadeza e sofisticação dos kits rose gold.

Afinal, por que escolher produtos cobreados?

A cor rose gold é moderna e sofisticada. Assim, acaba sendo a melhor escolha para renovar os cômodos da sua casa ou empresa. Por isso, na hora de investir em novas cores para os ambientes, aposte nessa tendência!

Com tom de rosa metalizado e fundo acobreado, as peças rose gold são versáteis. Dessa forma, podem ser utilizadas na decoração de qualquer ambiente, seja no quarto, sala, cozinha, banheiros, área gourmet entre outros.

Além disso, esses materiais em tons de rose cobre combinam com todas as estações do ano e, ainda, ajudam a destacar a luz natural dos ambientes. Isso sem falar que a cor também se adequa a diferentes estilos de decorações como contemporânea, clássica, minimalista, boho, tropical e até mesmo moderna.

Aposte na cor em todos os itens de decoração!

Depois que descobri a tonalidade, estou sempre buscando objetos rose gold. Isso porque, com as peças aproveito para renovar diferentes espaços lá de casa. Como, áreas externas e internas como banheiro, cozinha, sala, escritório e muito mais.

Afinal, é possível encontrar itens como porta-retratos, luminárias, kits para banheiro, fondue, chuveiros e até mesmo pastilhas de vidro em tons de rose. Essas peças se destacam nos ambientes, deixando os espaços mais claros e modernos.

Faça lindas combinações com peças cobreadas!

É claro que investir rose gold para decoração é sempre uma ótima escolha. Contudo, é importante saber combinar os tons, assim, é possível criar ambientes elegantes e sofisticados sem exagerar no visual dos cômodos.

Pensando nisso, separei algumas tonalidades que combinam com o queridinho do momento. Dessa forma, você pode decorar os ambientes seguindo seu estilo e, ainda, aplicar peças de cobre em espaços minimalistas, simples e modernos.

Por isso, na hora de combinar cores com rose cobreado aposte em peças neutras como brancas, cinzas, pretas e, claro, em tons de rosa saturados.

As melhores peças em Rose Gold estão aqui!

Agora que já apresentei as vantagens de escolher peças rose para a decoração dos ambientes, é hora de apresentar os produtos em alta por aqui. Por isso, se liga nas dicas a seguir!

Pendente Mônaco 1XE27 Cobre – 15050754 – TASCHIBRA

Rose Gold | Pendente Mônaco 1XE27 Cobre - 15050754 - TASCHIBRA | Blog Copafer

Kit para Banheiro com 4 Peças Rose Gold 2004 F71 – 7140097 – LORENZETTI

Rose Gold | Kit para Banheiro com 4 Peças Rose Gold 2004 F71 - 7140097 - LORENZETTI | Blog Copafer

Conjunto para Fondue Cobre Embalagem com 10 Peças – 1254/116 – BRINOX

Rose Gold | Conjunto para Fondue Cobre Embalagem com 10 Peças - 1254/116 - BRINOX | Blog Copafer

Chuveiro Acqua Duo Branco Rose Gold 220 Volts – LORENZETTI

Rose Gold | Chuveiro Acqua Duo Branco Rose Gold 220 Volts - LORENZETTI | Blog Copafer

Pastilha Vidro 30x30cm Cobre – LBG14VMP-COB – LA BELLA

Rose Gold | Pastilha Vidro 30x30cm Cobre - LBG14VMP-COB - LA BELLA | Blog Copafer

Viu só quantos produtos rose gold você encontra na Copafer? Então, acesse a loja on-line e navegue por um catálogo repleto de variedades sofisticadas e modernas, ideais para a decoração dos seus espaços preferidos.

Confira as ofertas especiais e pague suas compras em até 6x sem juros no cartão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *