Escrito por Bertão

31/08/2021 | 9h30

Blog, Sazonal | 31/08/2021

Semana do Brasil Copafer: confira ofertas exclusivas!

Aproveite a Semana do Brasil Copafer e garanta produtos com preços especiais!

Fala pessoal, tudo bem? Na Semana do Brasil Copafer, você encontra ofertas exclusivas para aproveitar e garantir os melhores materiais para construção e indústria. O melhor? Nosso catálogo variado conta com peças de alta qualidade, produzidas por marcas referências no mercado!

Por isso, não perca as ofertas da Semana do Brasil e, navegue pela nossa loja online! São inúmeras opções de itens essenciais para quem vai construir ou reformar.

Assim, a Semana do Brasil Copafer é o momento ideal para você tirar os planos do papel e colocá-los em prática. Continue lendo e saiba mais sobre a promoções exclusivas da data!

Afinal, o que é a Semana do Brasil?

Conhecida como a Black Friday brasileira, a Semana do Brasil é uma iniciativa do comércio nacional com foco em impulsionar as compras antes do final do ano.

Dessa forma, a campanha que tem como parceiros a Secretaria de Comunicação do Governo Federal (SECOM) e o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), visa promover uma semana repleta de descontos especiais no varejo!

Como acontece dois meses antes da Black Friday, a Semana do Brasil ocorre sempre na primeira quinzena do mês de setembro. Ou seja, entre os dias 03 e 13/09.

Porém, vale lembrar que cabe a cada loja definir os períodos das ofertas!

Como funcionam as ofertas da Semana do Brasil?

A ideia principal para as vendas é a mesma da Black Friday tradicional. Isso é, durante os dias da sazonalidade, os consumidores encontram diferentes produtos com até 70% OFF nas lojas participantes.

Assim como a Copafer, demais lojas associadas ao IDV, também participam da data. E, segundo a Ebit/Nielsen, em 2020 as vendas online cresceram cerca de 41% durante a Semana do Brasil, em comparação com o mesmo período de 2018.

Por que aproveitar a Semana do Brasil Copafer?

Com 48 anos de tradição, a Copafer é referência na distribuição de produtos para construções civis e industriais.

Pensando nisso, a seguir, separei alguns itens que fazem sucesso entre os consumidores, e estão com ofertas imperdíveis para você aproveitar na Semana do Brasil da loja. Confira!

Kit Acessórios para Banheiro com 5 Peças Alumínio Cromado – VAD057YWC – ESTEVES

Semana do Brasil Copafer | Kit Acessórios para Banheiro com 5 Peças Alumínio Cromado - VAD057YWC - ESTEVES | Blog Copafer

Argamassa Cimentcola Piso Sobre Piso Interno 20kg Cinza Weber – 0046.00001.0020PL – QUARTZOLIT

Semana do Brasil Copafer | Argamassa Cimentcola Piso Sobre Piso Interno 20kg Cinza Weber - 0046.00001.0020PL - QUARTZOLIT | Blog Copafer

Kit Tinta Latex Acrílico PVA Branca 3,6 Litros Nova Tintas + Jogo de Pintura 5 Peças Pincéis Atlas

Semana do Brasil Copafer | Kit Tinta Latex Acrílico PVA Branca 3,6 Litros Nova Tintas + Jogo de Pintura 5 Peças Pincéis Atlas | Blog Copafer

Kit de Ferramentas 1/4″ CrV Caixa Plástica 29 Peças – 1410055 – STELS

Semana do Brasil Copafer | Kit de Ferramentas 1/4" CrV Caixa Plástica 29 Peças - 1410055 - STELS | Blog Copafer

Martelete 24mm com Kit de Brocas, Talhadeira e Ponteiro Grátis – HR2470-L – MAKITA

Semana do Brasil Copafer | Martelete 24mm com Kit de Brocas, Talhadeira e Ponteiro Grátis - HR2470-L - MAKITA | Blog Copafer

Compre os melhores produtos para sua obra, aqui!

Está pensando em construir ou reformar? Então, aproveite as ofertas da Semana do Brasil Copafer e garanta agora mesmo os produtos essenciais para deixar seus ambientes como sempre desejou!

Confira nossas excelentes condições de pagamento e parcele suas compras em até 10x sem juros no cartão*. Aproveite e boas compras!

*Sujeito à alteração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *