Escrito por Bertão

14/09/2021 | 9h30

Blog, Sazonal | 14/09/2021

Semana do Cliente: aproveite as ofertas da Copafer!

Promoções exclusivas em materiais civis e industriais na Semana do Cliente!

Fala, pessoal! Tudo certo? Estão preparados para a Semana do Cliente? Na Copafer, é possível encontrar inúmeras ofertas para aproveitar e garantir os melhores materiais para obras industriais e civis! Dessa forma, reformar ou construir ficará muito mais fácil e divertido!

Mas, antes de apresentar as promoções da Semana do Cliente, vou falar sobre importância da data e porquê vocês não podem perder as ofertas! Afinal, esse é o momento ideal para garantir os materiais certos para a sua obra!

Por isso, continue no artigo e confira dicas essenciais para aproveitar a Semana do Cliente da melhor forma possível. Saiba mais!

Quando é a Semana do Cliente?

A semana de ofertas ocorre entre o Dia do Cliente. Assim, nas datas próximas a 15 de setembro, varejistas de diferentes segmentos apostas em descontos exclusivos para atrair os consumidores. Afinal, a data criada para homenagear os clientes tem como foco presenteá-los com ofertas imperdíveis!

Por isso, na primeira quinzena de setembro, você pode aproveitar para adquirir os melhores produtos do mercado, fabricados por marcas líderes.

Assim, deixe de conferir as ofertas Dia do Cliente e compre tudo o que precisa em ferramentas, iluminação, materiais para construção e muito mais!

Origem do Dia do Cliente

Mas, afinal, você sabe quando surgiu o Dia do Cliente? Criada em 2003, no Rio Grande do Sul, a data foi uma ideia do empresário gaúcho, João Carlos Rego.

Especialista em Marketing e Recursos Humanos, ele tinha como foco aumentar as vendas no varejo durante o período. Dessa forma, João resolveu investir em ações que ajudassem na fidelização dos clientes.

Oficializada em solo gaúcho, atualmente, a data é celebrada em 14 estados brasileiros e mais de 165 municípios!

Por que aproveitar as ofertas?

Em 2019, um levantamento feito pela Opinion Box, revelou que cerca de 43% dos consumidores aproveitam o Dia do Cliente para aproveitar os descontos e promoções. Enquanto, 37% dos entrevistados considerava ser convencido a comprar.

Pensando nisso, a Semana do Cliente é a oportunidade certa para você que deseja renovar sua caixa de ferramentas ou, até mesmo, mudar a decoração da casa! Afinal, com as ofertas disponíveis em nossa loja on-line, é possível garantir itens de alta qualidade com preços surpreendentes. Aproveite!

Confira as promoções da Semana do Cliente na Copafer!

É claro que não poderíamos de deixar de homenagear você, afinal, essa semana é toda sua! E, para celebrar a parceria nesses 48 anos, entre os dias 13 e 19 de setembro, a loja está repleta de ofertas imperdíveis. Se liga!

Chuveiro com Desviador Retangular Flex Cromado – 1965.C – DECA

Semana do Cliente | Chuveiro com Desviador Retangular Flex Cromado - 1965.C - DECA | Blog Copafer

Piso Extra HD Acetinado 58x58cm Caixa com 2,35m² / 7 Peças PEI3 – VPC-58025 – VIVA PISOS

Semana do Cliente | Piso Extra HD Acetinado 58x58cm Caixa com 2,35m² / 7 Peças PEI3 - VPC-58025 - VIVA PISOS | Blog Copafer

Kit com 10 Lâmpadas Superled Ouro 9 Watts 6500K – 20031 – OUROLUX

Semana do Cliente | Kit com 10 Lâmpadas Superled Ouro 9 Watts 6500K - 20031 - OUROLUX | Blog Copafer

Parafusadeira e Furadeira a Bateria 18 Volts PFV018 Bivolt – 6001018000 – VONDER

Semana do Cliente | Parafusadeira e Furadeira a Bateria 18 Volts PFV018 Bivolt - 6001018000 - VONDER | Blog Copafer

Mop Spray – MOP7800 – FLASH LIMP

Semana do Cliente | Mop Spray - MOP7800 - FLASH LIMP | Blog Copafer

Agora é só aproveitar esses presentes! Serão sete dias de descontos especiais. E, para deixar a Semana do Cliente ainda melhor, na Copafer você aproveita as excelentes condições de pagamento, podendo pagar suas compras em até 10x sem juros no cartão*. Confira!

*Sujeito à alteração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *