Escrito por Bertão

04/03/2020 | 6h11

Blog | 04/03/2020

Semana do Consumidor: aproveite as ofertas e dicas da Copafer

No dia 15 de março comemoramos o Dia do Consumidor, mas você sabe por que surgiu? Caso ainda não saiba, confira só o porquê da data! A Semana do Consumidor foi criada em 1962, nos Estados Unidos e surgiu com o intuito de preservar os consumidores de seus direitos, bacana não é mesmo?

Atualmente, o Dia do Consumidor é celebrado de maneira diferente, inclusive, no Brasil. Isso porque, algumas lojas oferecem descontos de até 50% na hora das compras. A data também é conhecida como a Black Friday do primeiro semestre!

Ei, que tal aproveitar a Semana do Consumidor para comprar ferramentas ou outros utensílios na Copafer? Nós temos mais de 22 mil produtos no site da loja esperando por você!

Mas antes de conferir as ofertas, veja algumas dicas importantes que separamos!

Fique livre de dor de cabeça

Consulte o limite do cartão

Antes de realizar as compras, atente-se à forma de pagamento, caso opte em pagar com o cartão de crédito, vale checar o limite disponível. Só aqui, dá para parcelar as compras em até 06 vezes sem juros, se preferir. Veja quais são as bandeiras que trabalhamos.

Fique de olho no estoque

Imagine que você queira trocar o piso da sala de estar por uma opção mais moderna e vai aproveitar a Semana do Consumidor para comprar aquele modelo dos sonhos.

Para não tornar o sonho em pesadelo, a dica é ter a medida exata do ambiente. Assim, com essa informação, dá para comprar a quantidade necessária de piso e não corre o risco de não encontrar mais o produto em estoque.

Compare os preços

Vale a pena dedicar um tempo nos preços e ver se compensa ou não o investimento. Na internet, você encontra diversas opções de aplicativos e plataformas que proporcionam essa busca e facilitam na hora da escolha.

Vale lembrar que você tem a possibilidade de efetuar a compra pelo site e retirar a mercadoria em nossa unidade física.

As vantagens da loja exclusivamente para você

Segundo levantamento realizado pela Social Miner, em 2018, além do menor preço, outro fator importante para a realização da compra é a confiança na marca e na loja.

Assim, nós trabalhamos em parceria com diversas marcas, além disso, estamos no mercado há mais de 46 anos. Aproveite a nossa variedade de produtos e boas compras.

Essa mesma pesquisa informa que os consumidores estão propícios a gastarem mais de R$ 200,00, além disso, a opção de pagamento que mais convém é o cartão de crédito, em seguida o débito.

Além dessas opções, aqui, você pode optar pelo boleto bancário, nós temos excelentes formas para melhor atendê-lo.

Os consumidores também preferem realizar as compras on-line, de acordo com a pesquisa, e não é para menos, essa é uma ótima opção para quem quer ganhar mais tempo no dia a dia.

Realizando as compras pelo site da loja, além de retirar a mercadoria na unidade de sua preferência. Outra sugestão que nós damos é que, ao efetuar as compras até às 13h, tenha a vantagem de receber a mercadoria no mesmo dia.  

Conheça algumas ofertas Dia do Consumidor da Copafer

Mop Spray Noviça – BT1912 – BETTANIN

Mop Spray Noviça - BT1912 - BETTANIN

Para quem gosta de manter a casa organizada e não abre mão de praticidade, a Mop Spray Noviça é uma ótima opção, o produto pode ser usado no piso frio, de madeira ou sintéticos.

Além disso, o material é resistente e possui reservatório para colocar desinfetante, por exemplo. Já o refil, é feito de microfibra e pode ser lavado na máquina ou, se preferir, dá para substituí-lo por um novo.

Serra Mármore 125mm com 3 Discos – 4100NH2Z-L- MAKITA

Serra Mármore - MAKITA

Caso queira dar uma investida em seus negócios, aproveite a Semana do Consumidor para comprar uma Serra Mármore da Makita. Além de ser um ótimo investimento, sua potência é de 1.450 W, suporta os trabalhos mais pesados e possui botão de segurança, caso seja necessário.

Os acessórios que acompanham o produto são: chave, chave allen e 3 discos.

Gazebo X-Flex Oxford Azul 3×3 Metros + 2 Cadeiras de Praia Cores Sortidas – MOR

Gazebo X-Flex Oxford - Mor

Agora, se você gosta de curtir o final de semana na praia com a família e amigos, aproveite o Dia do Consumidor para comprar um Gazebo X-Flex Oxford, possui estrutura resistente, além de acompanhar discos para melhor fixação na areia, por exemplo.

E, para auxiliar no transporte, acompanha uma sacola para armazenamento.

Mangueira Para Jardim Flexível Com Suporte e Engate 20 Metros – 79322/200 – TRAMONTINA

Mangueira Para Jardim - Tramontina

Se você gostar de regar as plantas do jardim de casa, sabe da importância da Mangueira Para Jardim Tramontina, não é mesmo? Então aproveite a promoção Semana do Consumidor para comprar a sua.

O modelo disponível no site possui 20 metros de comprimento e com esguicho prático que controla o fluxo da saída d’água.

Aproveite a Semana do Consumidor na Copafer

Aproveite as ofertas Semana do Consumidor que acontece entre os dias 09 e 15 de março, nós temos produtos com descontos de até 50%. Acesse o site da Copafer, confira as nossas ofertas e boas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *