Escrito por Bertão

28/09/2021 | 9h30

Blog, Decoração, Tendências | 28/09/2021

Tendências de decoração: saiba como renovar o seu lar!

A Copafer traz um guia completo sobre as tendências de decoração. Confira!

Fala pessoal, como vocês estão? Hoje vou apresentar as principais tendências de decoração para as próximas estações! Dessa forma, é possível investir na renovação dos ambientes e deixá-los mais aconchegantes em qualquer época do ano!

Além disso, descobri que trabalhar na decoração da casa é essencial para que os espaços possam transmitir a personalidade dos moradores. Portanto, mantenha o astral dos ambientes lá em cima!

Sem falar que, cuidar da decoração também é essencial para manter a funcionalidade e beleza dos espaços! Quer saber mais? Então, continue lendo este artigo que preparei e confira!

5 Tendências de decoração para transformar sua casa!

Passando mais tempo em casa, percebi a necessidade de redecorar alguns espaços. Assim, dei para pesquisada e descobri algumas tendências iriam me ajudar a dar uma nova cara na decoração de ambientes.

É claro que não iria guardar essas dicas apenas para mim! Afinal, que tipo de profissional seria se não mostrasse a vocês uma nova forma de deixar a casa mais acolhedora?

Por isso, a seguir, listei o top 5 tendências de decoração para os seus ambientes. Se liga!

1. Ambientes integrados

Entre as novas tendências de decoração está a integração dos ambientes. Isso porque, ela garante mais funcionalidade para o lar e, ainda, melhora a circulação de pessoas nos espaços.

Além disso, visualmente, lares com ambientes integrados oferecem uma sensação de que os cômodos estão maiores.

2. O vintage está de volta!

A decoração vintage também é excelente aposta para a sua casa! Assim, aproveite essa tendência para investir em móveis e acessórios que seguem este estilo.

Por fim, opte por peças de antiguidades, papel de parede estampados e poltronas retrô para deixar os cômodos estilosos e acolhedores!

3. Decoração escandinava e madeira: dupla de sucesso!

Sempre antenado nas novidades, já falei sobre a decoração escandinava por aqui e, é claro, que agora ela não poderia faltar entre as principais tendências para a sua casa.

Porém, de forma atualizada, a decoração com madeiras pode ser combinada com móveis e objetos que ajudam a transmitir aspectos mais naturais para os ambientes. Além disso, ela acompanha diversas cores, deixando os espaços bem aconchegantes e modernos.

4. Cores vibrantes!

Por falar nelas, apostar em paredes com cores fortes, intensas e vibrantes também está entra as tendências de decoração para casa. Por isso, a minha dica é: fique de olhe nas cores do ano anunciadas pela Pantone!

Para se ter uma ideia, recentemente, a empresa anunciou que o amarelo é o grande protagonista de 2021! Assim, tonalidade mais fortes, como o azul e versão também podem estar presentes na decoração dos próximos anos.

5. Fibras naturais!

Uma coisa é certa, a presença de objetos que deixem a casa com uma decoração natural, chegou para ficar! Pensando nisso, materiais como madeiras, pedras, plantas e fibras naturais devem estar presentes nos ambientes.

Aposte nos materiais de decoração ideais para sua casa!

Com as dicas que citei acima, garantir que sua casa esteja sempre acolhedora e moderna, será muito mais fácil! Mas, como não brinco em serviço, a seguir, separei alguns dos itens de decoração preferidos dos clientes da loja. Confira!

Pendente Mumbai 3 Lâmpadas – PD180/3 – KIN

Tendências de decoração | Pendente Mumbai 3 Lâmpadas - PD180/3 - KIN | Blog Copafer

Capacho Vinil Long Home Sweet Home 30x70cm – 01VILONHOM – KAPAZI

Tendências de decoração | Capacho Vinil Long Home Sweet Home 30x70cm - 01VILONHOM - KAPAZI | Blog Copafer

Rack para Vinho Bamboo – 8444 – MOR

Tendências de decoração | Rack para Vinho Bamboo - 8444 - MOR | Blog Copafer

Sapateira Balcão em MDP Branco – SAPT-BALCAO-UV-BR – MULTIVISÃO

Tendências de decoração | Sapateira Balcão em MDP Branco - SAPT-BALCAO-UV-BR - MULTIVISÃO | Blog Copafer

O melhor? Ao comprar na loja on-line da Copafer, você também aproveita excelentes condições de pagamento, podendo parcelar em até 10 sem juros no cartão*.

Se preferi, pague com o PIX e garanta mais agilidade e segurança para suas compras. Confira!

*Sujeito à alteração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *