Escrito por Bertão

05/10/2021 | 9h30

Blog, Produto | 05/10/2021

Martelete Makita 24mm: praticidade para suas tarefas!

Conheça o martelete Makita 24mm com kit de brocas, talhadeira e ponteiro grátis disponível na Copafer!

Fala pessoal, tudo bem? Vocês conhecem o martelete Makita 24mm? Super versátil e prática, a ferramenta é indispensável no dia a dia! Por isso, aproveitei o sucesso dela entre os clientes da Copafer para preparar um artigo completo com todas as características e principais vantagens da peça.

Afinal, montar uma caixa de ferramentas com itens necessários é o primeiro passo para garantir um conserto mais fácil e seguro. E, é claro, que eu não deixaria de apresentar a vocês as melhores opções do mercado!

Então, aproveitei que estava passando pela Copafer e selecionei o item mais vendido da loja on-line quando falamos de ferramentas. Continue lendo e saiba mais!

Para começar: o que é martelete?

Antes de apresentar a ferramenta preferida dos clientes Copafer, vou explicar melhor qual a função de um martelete. Bom, para começar, a ferramenta, na verdade, funciona como uma pequena britadeira que serve para quebrar, cinzelar e demolir superfícies.

Entre elas, paredes de tijolos, de cerâmica, colunas de concreto e, até mesmo, pedras.

Portanto, apesar de lembrar na estética as furadeiras, os marteletes são utilizados em atividades de demolição, o famoso “quebra tudo”! Eu já expliquei por aqui, qual a diferença de martelete e furadeira. Confira!

Martelete Makita 24mm: conheça a versatilidade da ferramenta!

Martelete Makita 24mm | Martelete 24mm com Kit de Brocas, Talhadeira e Ponteiro Grátis - HR2470-L - MAKITA | Blog Copafer

Martelete 24mm com Kit de Brocas, Talhadeira e Ponteiro Grátis – HR2470-L – MAKITA

Não é à toa que o martelete Makita 24mm está entre os líderes de venda na Copafer! Isso porque, esse produto possui martelete rotativo e rompedor com velocidade variável e rotação reversível. Além disso, conta com limitador de torque, encaixe SDS PLUS e dupla isolação!

Ah! E você também não precisa se preocupar em relação à sujeira! Afinal, entre as características do martelete 24mm está o coletor adaptável e aspirador de pó, ideal para evitar que a poeira se espalhe no ambiente.

Além disso, com potência 800W e vibrações de 15.5m/s² a ferramenta tem capacidade de 13mm para trabalhos em metal, 32mm em madeira e 24mm em concreto.

Kit martelete completo, é exclusivo na Copafer!

Com tantas vantagens o martelete Makita 24mm fica ainda mais completo com o Kit de brocas, talhadeira e ponteiro grátis.

Assim, ao adquirir o produto na loja on-line, você também leva para casa itens como punho completo, limitador de profundidade, maleta, talhadeira e ponteiro. Isso sem falar nas brocas em tamanhos variados desde 6X110 mm até 10X160mm.

Quem já comprou o martele Makita, indica!

A Adriana, por exemplo, comprou on-line e ressalta a eficiência do produto. Para ela, a ferramenta alivia os braços, tem funções de uso profissional e cumpre com excelência todos os requisitos que promete!

Para a Katia, todos os produtos Makita são de ótima qualidade, resistentes, ergonômicos e, com o martelete, não é diferente! E, inclusive, ressalta a conveniência de poder utilizar o adaptador de mandril com as brocas.

O Fernando, ressalta que o produto atendeu todas as suas expectativas! Para eles, as ferramentas Makita possuem ótimo custo-benefício.

Super potente! Assim, o Wesley define o martelete 24mm da Makita. Para ele, o produto atente as necessidades e é ideal para todos os tipos de serviços.

Compre martelete Makita 24mm na Copafer!

Agora que você já conhece as principais características do martelete Makita 24mm é hora de adquirir o seu! Então, aproveite as excelentes condições de pagamento da Copafer e pague suas compras parcelada no cartão* ou, se preferir, à vista via PIX e boleto bancário!

*Sujeito à alteração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *